Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de ARQUIVO. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
caminho justo e coerente.CARGO: ArquivistaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Gerenciar e manter registros e arquivos conforme as políticas e procedimentos da empresa;Garantir a segurança e confidencialidade dos registros e arquivos , Biblioteconomia, Administração ou áreas relacionadas;Experiência em gerenciamento de documentos e arquivos
Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
propostas;Cadastro de clientes no sistema de CRM da empresa,Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Setor de atuação, biblioteca.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico no setor da biblioteca;- Colaborar com
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
contas a receber, recebimentos e baixa de títulos;- Realização de cobranças a clientes;- Conferência, arquivo
com informação de ausências, atrasos, faltas e atestados; Controlar o atendimento diário; Organizar arquivos
responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
necessários e adequados ao evento.Receber, conferir, controlar, digitar, reproduzir, compilar, organizar, arquivar dados e informações.Prestar apoio nas tarefas administrativas padronizadas e executar atividades de auxílio
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
dos Guarapares;Responsabilidades:Coletar informações relacionadas às demandas operacionais do setor;Auxiliar na elaboração da escala de plantão;Controlar o material disponibilizado para os técnicos;Arquivar documentos
Registrar e acompanhar o atendimento dos chamados de Manutenção e de TI;• Garantir a organização do arquivo colaboradores e gerenciar as evidências da integração aplicada aos prestadores de serviços e visitantes;• Auxiliar
Descrição: Realizar análise e importação dos documentos fiscais, auxiliar nas atividades do setor.Conferência Importar documentos fiscais;Lançamento de documentos fiscais;Atender clientes internos e externos para auxiliar e esclarecer dúvida (s) referente à rotina do setor;Responder pelo controle de arquivo;Conciliação das utilizando adequadamente EPI’s e ...
painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colaboradores informados.Organizar e arquivar de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes ou auxiliares
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema
administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos áreas comuns, atuando como interlocutor e acionando os setores responsáveis sempre que necessário;• Auxiliar
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior remoto.Conhecimento em ferramentas de escritório, como Word, Excel e sistemas de agendamento.Noções básicas de arquivamento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
Apoio no atendimento ao time interno/Call Center; Estruturação e organização de arquivos
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento
para assinatura dos funcionários, garantindo aconformidade com os prazos estabelecidos;Organização e arquivamento
Auxiliar no controle de assinaturas de contratos e formulários. Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Outros requisitos: Requisitos
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento
glosa enviados dos Prestadores credenciados;3 - Conferir cadastro dos Contratos: valores x cobrado;4- Arquivar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo