Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica, acessando as telas e campos próprios para digitação e outros dados necessários, para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente. Verificar a cobertura dos planos para determinados p...
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica, acessando as telas e campos próprios para digitação e outros dados necessários, para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente. Verificar a cobertura dos planos para determinados p...
Descrição: Principais Atividades:• Realizar os agendamentos de consultas e exames;• Participar da operação ativa na captação de pacientes, confirmação de agendamentos e remarcações;Desejável:• Ter experiência em atendimentoRequisito:• Residir em Diadema, São Bernardo ou Santo André.• Ensino médio - completoLocal de trabalho: São Bernardo do Campo/SPEscalas disponíveis:• ESCALA 5X2 - 13:10 as 19...
Sobre a área: callcenter Principais atividades: atendimento ao cliente por telefone.Buscamos alguém que
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientes.Horário: necessária disponibilidade de horário para turno da tarde, no qual se contempla horários a partir das 14h e até às 22:20, por exemplo, início às 15h e término às 21h20. (Trabalham-se 6h20 por dia e a es...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esse profissional irá liderar equipe, engajar os colaboradores para o atingimento de metas e buscar resultados diariamente. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: a área de Teleatendi...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de atendimento;Requisitos e qualificações- Ensino médio compl...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: - Supervisionar e acompanhar as operações diárias, assegurando que a equipe atinja as metas estabelecidas;- Oferecer suporte e orientar...