Ensino médio completo ou superior em andamento em cursos da área de atuação;- Experiência na área de departamento
.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto eletrônico, dos sistemas Apdata e Protheus 12 (TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento
administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes
honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento ;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, arquivos, entre outros;Facilidade para transmitir informações claras entre os membros da equipe e outros departamentos
curso.Vivência anterior na função.Domínio Pacote Microsoft Office + RM Labore.Prática com rotinas de departamento performance das atividades, assiduidade e pontualidade de toda equipe.Reportar-se a gerência e supervisão do Departamento
curso.Vivência anterior na função.Domínio Pacote Microsoft Office + RM Labore.Prática com rotinas de departamento performance das atividades, assiduidade e pontualidade de toda equipe.Reportar-se a gerência e supervisão do Departamento
Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento
Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento
colaboradores; • Realizar montagem de encadernações, plastificação de documentos, solicitado pelos departamentos
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, da empresa, cuidando de aspectos como embalagens, mídia e presença no mercado;Interagir com outros departamentos
Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando para os departamentos
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Rotina de Departamento
e organização de arquivos e documentos administrativos;Acompanhamento de atividades relacionadas ao departamento
Excel e WordDesejável experiência prévia em análise e gestão de contratos ou experiência na área de departamento
gestão de equipe;Domínio do Excel e de sistemas ERP contábeis;Conhecimento básico em rotinas fiscais e Departamento
.• Qualificar e organizar dados e informações do Departamento de Desenvolvimento Institucional.• Identificar
distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento
Descrição: Um dia do Gerente de Projetos I:Responsável por gerir a equipe quanto a implementar e controlar suporte para gerir os contratos.Conferir se os entregáveis estão de acordo com o padrão estabelecido pelo departamento
das rotinas do DP, orientando a equipe quanto aos prazos a serem cumpridos;Dar suporte ao setor de departamento pessoal matricial, orientando a equipe quanto aos processos e procedimentos inerentes às atividades do Departamento colaboradores, assegurando conformidade com a legislação trabalhista.Enviar fechamento do ponto ao departamento estabelecidos.Outr...
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
relacionadas ao sistema;Planejar e implementar atividades que promovam a cultura organizacional e de equipe no departamento treinamentos específicos conforme as exigências do sistema de gestão de recursos humanos;Gerenciar budget do departamento
créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento
Descrição: Sua missão como Jovem Aprendiz, será:• Auxiliará nas rotinas administrativas inerentes ao departamento
áreas afins.ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros e arquivos do departamento;PORQUE SOMAR AO NOSSO TIME:40 horas
Gerenciar a revisão e definição de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos orientado a cliente.• Gerenciar a priorização e implantação de projetos de melhoria contínua e demais departamentos
departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório ou recursos de materiais para o departamento
trabalhar com prazos e lidar com informações confidenciais.Diferencial:Certificações ou cursos na área de departamento
Descrição: Um dia do Gerente de Facilities - Foco em Manutenção PredialModelo de trabalho: CLTAtuação serviços.Manter comunicação frequente com líderes regionais e outras áreas.Atuar como representante do departamento
criatividade e olhar, pois o espaço é aberto e propicio a isso.Principais atividades: Apoio nas rotinas de departamento
no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento
intuito de apresentar possíveis sugestões estratégicas para melhoria dos resultados Interface com outros departamentos
preferencialmente voltadas para Universidades; Conhecimento em rotinas de folha de pagamento, contábil, rotinas de departamento
dados para redução de custos, coordenação de políticas e projetos, bem como na comunicação entre os departamentos gerenciar políticas e projetos estratégicos da MFG, supervisionando a execução do plano de trabalho de cada departamento anomalias e atuando proativamente na sua prevenção;Facilitar a comunicação e coordenação entre os diversos departamentos , ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo; Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal
distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento
distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento
Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais
apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento
áreas:Planejamento Financeiro | Inteligência de Negócios: A área de Inteligência de Negócios é um dos departamentos