escalabilidade nos canais de CRM.Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar imersão no cenário atual do CRM ações pontuais nos canais e-mail, SMS e WhatsApp;Apoiar a liderança na construção do planejamento de CRM Essencial que o candidato apresente Experiência com CRM e automação de marketing;Conhecimento sobre
Descrição: Análise de Desempenho de Clientes:Monitorar CLTV (Customer Lifetime Value) para identificar clientes de alto valor.Calcular Taxa de Churn e desenvolver estratégias de retenção.Segmentar clientes por comportamento, demografia e potencial de upsell/cross-sell.Analisar NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) para melhorar a experiência.Acompanhar taxa de conversão ...
Descrição: Principais Atividades:Realizar cadastros de clientes em diversos sistemas como CRM, Billing obter e/ou confirmar informações.Realizar cadastro de tabela no sistema Billing e vinculo no sistema CRM
nossos parceiros, contribuir com as vendas e prospecção de vagas, além de gerenciar os processos de CRM responsáveis.Análise de preços e condições comerciais da concorrência.Condução de treinamentos sobre o CRM experiência na área comercial;Conhecimento em ferramentas digitais;Conhecimento desejável em: Sistemas CRM
Descrição: Estamos em busca de um Líder Técnico responsável pela esteira de melhorias do nosso CRM Dynamics organização, incluindo entendimento funcional e técnico, bem como a gestão todas as demandas das frentes CRM tarefas e decisões compatíveis ao cargo (Gestão de tempo e autonomia).Conhecimento em (Power Bi, Chatbot, Crm
formação em Medicina, especialização em Gastroenterologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM Formação em Medicina;- Especialização em Gastroenterologia;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
comercial utilizando KPIs para impulsionar a performanceGerenciar e otimizar fluxos de automação e CRM educacional e de tecnologia para implementar melhorias.Habilidades Necessárias:Domínio em montar fluxos em CRM (Hubstop): Conhecimento avançado em CRM, automação de marketing e fluxos de vendas.Experiência com Blip planejamento estratégico, análise de per...
formação em medicina, especialização em urologia e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM atualizados dos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Urologia;- Registro ativo no CRM
do cliente.Negociar preços, prazos e condições de pagamento.Acompanhar o funil de vendas e manter o CRM negociação e persuasão.Facilidade para trabalhar com metas e métricas de desempenho.Conhecimento em CRM
perfil do cliente ideal;Agendar reuniões para o time comercial;Atualizar e gerenciar informações no CRM Experiência com prospecção de clientes, vendas e relacionamento;Conhecimento e experiência no uso de CRM
estratégico, negociador, responsável, organizado, dinâmico e extrovertido.Experiência com ferramentas de CRM videoconferência, com o objetivo de criar e fortalecer vínculos estratégicos com os clientes.Utilização de CRM
vendas técnicas por telefone, identificando as necessidades do cliente✅ Preencher e atualizar o sistema CRM nível nacional🔹 Atuação no setor alimentício ou farmacêutico será um diferencial🔹 Conhecimento em CRM
integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manutenção do CRM
experiência em commodities será um diferencial competitivo.Conhecimentos do Pacote office e manuseio CRM
experiência em commodities será um diferencial competitivo.Conhecimentos do Pacote office e manuseio CRM
químicos será considerado um diferencial.Conhecimentos do pacote office e manuseio de ferramentas de CRM
formatura 2026.2Pacote Office Intermediário;Inglês intermediário.Desejável:Familiaridade com sistemas CRM Suporte comercial na gestão de contratos e faturamento da área de serviços;Atualização de registros no CRM
pedidos de clientes; Inserção e atualização de informações no sistema de gestão de vendas/reservas (CRM Conhecimento básico de sistemas de reservas e softwares de CRM.
bastão” com a regional que fará o relacionamento com o novo cliente/associado; • Alimentar o sistema CRM ensino superior em Comunicação, Marketing, Comercial ou áreas afins;• Pacote office;• Conhecimento em CRM
atualização de sites institucionais, com foco na jornada do consumidor e SEO;• Aplicação de estratégias de CRM gestão de sites (WordPress ou similares) e otimização da jornada do consumidor;• Uso de ferramentas de CRM
ágil.Gestão de orçamento, métricas e reportes para stakeholders.Liderança de parceiros e agências (SEO, CRM contínuos.Capacidade de traduzir dados em ações práticas e relatórios claros.Diferenciais:Conhecimento em CRM
de leads: Acompanhar e documentar todas as interações, progressos e resultados em nosso sistema de CRM capacidade de pensar criativamente para superar objeções e desafios- Familiaridade com sistemas de CRM
-Conhecimento em AutoCadATIVIDADES-Gestão CRM - Controle de propostas (prazos, pré-requisitos, visita
Gestão de CRM e ERP:Manter registros organizados e atualizados em CRM e no ERP Protheus, garantindo visibilidade desejável).Habilidades Técnicas:Domínio do Pacote Office (especialmente Excel).Conhecimento em sistemas CRM
Especialização em Medicina do Trabalho concluída;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
Outros requisitos: Ensino superior completo Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho;CRM ativo
formação em Medicina, especialização em Ginecologia e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
potenciais clientes e parceiros;• Qualificar leads e gerenciar o pipeline de leads através de um sistema CRM
assim como esclarecer dúvidas sobre cobranças de coparticipação na utilização dos planos de saúde, via CRM
Medicina;- Especialização em Medicina do Trabalho;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
escrita/ transcrição das informações;Habilidades com tecnologias/ recursos computacionais (Sistema/ CRM
Especialização em Medicina do Trabalho concluída;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
em Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho;Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho concluída;Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
liderança de equipes de televendas, preferencialmente na estruturação de novas operações;• Conhecimento em CRM
Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho concluída;Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
Medicina;- Especialização em Medicina do Trabalho;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho concluída;Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
completo em Administração e/ou áreas afins; Experiência hunter frente aos negócios de vendas; Vivência com CRM
executivos com insights e recomendações baseadas em dados para a alta gestão;• Utilizar ferramentas de CRM