Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat para se encaixar na sua rotina• Local de trabalho: Rua Alameda Araguaia, 2104 - Alphaville Industrial, São Paulo• Vaga PresencialSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus Aqui, as oportunida...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais atividades:• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento se aplica para candidatos com deficiência*Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoa...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes e visitantes.Responsabilidades:• Gerenciar a agenda de reuniões e atividades da empresa, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar e-mails dos clientes com solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Bus...
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade e eficiência.• Recepção de Visitantes: Recepção de visitantes, clientes e colaboradores.• Gestão de