Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Pesquisa de mercado/análise de concorrência;• Relacionamento com o mercado para análise de novas regiões e produtos;• Relacionamento com imobiliárias para parceria
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing
Conhecimento na área da aviação;• Experiência na área Comercial.Atividades:• Analisar e elaborar estudos de mercado comparativas e materiais para apresentação aos clientes;• Realizar procura de aeronaves à venda no mercado , entendendo a demanda do cliente solicitante e direcionando para o Gerente de Vendas responsável;• Pesquisar e identificar oportunidad...
interesse pelos processos de edição e produção dos livros essa vaga pode ser sua.Responsabilidades:- Pesquisar projetos simultâneos, acompanhar o progresso de produção editorial e cumprir prazos estabelecidos;- Pesquisar tendências de mercado;- Dialogar com agências, colaboradores, autores e fornecedores;- Desenvolver textos clientes e outros departamentos...
PRINCIPAIS ATIVIDADESAnalisar a viabilidade de nacionalização de marcar e/ou produtos do grupo, através de pesquisas de mercado e viabilidade técnica, de produção e financeira;Analisar informações sobre o catálogo de produtos relacionados a sua responsabilidade, identificando oportunidades por meio de realização de pesquisas de mercado e conco...
Descrição: • Análise de mercado: Realiza pesquisas para diagnosticar mercados que contêm empresas semelhantes selecionar aqueles que possuem o perfil alinhado à empresa, considerando estilo de trabalho, visão de mercado Aptidão para conduzir negociações eficazes com potenciais franqueados e parceiros.• Conhecimento de mercado : En...
Desenvolver e manter estruturas salariais alinhadas com a estratégia da empresa e as tendências de mercado do desenvolvimento de programas de remuneração variável alinhados às características da empresa e do mercado afins.Conhecimento do Pacote Office (Excel avançado).Conhecimento em sistemas e metodologias de remuneração, pesquisas
atuará com Cálculo de preços referenciais de materiais e equipamentos utilizados em obras;Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;Criar e analisar especificações técnicas dos
;Experiência sólida na subárea de Remuneração;Experiência em processos de remuneração, metodologias Mercer , Hay e/ou Tower, bem como com pesquisas salariais;Vivência em People Analytics, construção de indicadores ;Criação e apresentação de indicadores de RH;Participação em feiras/ eventos sobre as tendências de mercado
Descrição: • Fazer pesquisas no mercado para encontrar e identificar potenciais clientes e parceiros;
preços referenciais de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra;Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;Analisar especificações técnicas dos insumos
preços referenciais de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra; Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado; Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa; Analisar especificações técnicas dos insumos
.- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências.- Analisar dados e métricas
implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado precificação, considerando o acesso dos pacientes aos medicamentos.Avaliar constantemente as condições do mercado trade, demanda, desenvolvimento do negócio, assuntos regulatórios, financeiro, tributário, jurídico, pesquisa revistas de preços etc...
Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção Atividades:Definir e implementar estratégias comerciais para ampliar a atuação da Atex no mercado nacional ;Analisar o mercado para identificar oportunidades de crescimento;Desenvolver e gerenciar estratégias e acompanhar o pós-venda;Analisar a viabili...
pelo gerente.Outros requisitos: Conhecimento em análises de auditorias da empresa (FMB | PMB | AUDIT), pesquisas de mercado e outros.Habilidade para desenvolver e apresentar apresentações em PPT em reuniões de ciclos
fechamento de custos de importação e exportação das carteiras de baixa complexidade.Apoiar na realização de pesquisas de mercado, buscando boas práticas que possam otimizar e/ou automatizar processos operacionais da área.Contribuir
ResponsabilidadesRealizar análises de mercado e pesquisas salariais;Desenvolver e implementar políticas área de Remuneração/Cargos e Salários;Conhecimento em metodologias de avaliação de cargos e salários (Mercer
. Realizar pesquisas de inovação e implantação de novas tecnologias. Implementar processos de integração implantação da arquitetura e design de nossas aplicações, seguindo as melhores e mais modernas práticas de mercado
Auxiliar a realização de projetos de pesquisas de mercado e concorrência envolvendo coleta de dados e
Fazemos uso da tecnologia e inovação para gerar a movimentação que o mercado precisa. aplicativos.• Estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar dos padrões de desenvolvimento do Grupo Fleury, apontando possíveis ajustes e/ou melhores práticas de mercado processos e funções, negociando alternativas d...
gestão de incidents• Impulsionar o desenvolvimento e melhoria dos nossos produtos com base em inovação e pesquisa .• Gestão de time multifuncional, designer, desenvolvedor, qualidade.• Mapear oportunidades do mercado trabalhando com artistas e lideranças para entregar projetos no prazo e com CG de alta qualidade.• Constante pesquisa
pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado avaliar o desempenho do negócio, incluindo seus serviços e unidades, realizando os principais estudos, pesquisas