Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Desenvolver arquivos automáticos, preparar e analisar relatórios, gráficos e dashboards;Suportar a área com automação para minimizar manuseio de dados e aumentar a eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em portug...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente, ajudando pessoas ao redor do mundo, enquanto constrói uma carreira em uma multinacional que realmente valoriza o seu talento. Sounds good? Então, venha ser um #Game-Changer com a gente!O que oferecemos:* Salário: ...
Descrição: Este profissional será responsável por:• Administração de documentos diversos (tratativas confidenciais);• Gestão de Admissões e Contratos: Receber as solicitações de novas admissões, validando-as de acordo com a legislação e política comercial interna;• Suporte em Processos e Legislação: Prover soluções e esclarecimentos sobre processos de folha de pagamento, legislações trabalhista...
Descrição: Responsável por orientar a família na etapa de candidatura, que ocorre a partir do momento de definição da lista final de universidades, até o processo de pós admissão.1. Pesquisar (com base nas listas de universidades dos alunos) pré-requisitos de admissões e prazos de candidatura;2. Orientar o preenchimento e revisar applications gerais e de bolsas de estudos;3. Auxiliar no envio d...
Descrição: Garantir e executar funcionalidades nos sistemas de prontuários (Tasy), apoiando a execução dos processos, visando a implementação tecnológica e suporte aos usuários e setores da rede de hospitais, realizando abertura e acompanhamento de chamados aos usuários.Analisar os processos e criar interface com os sistemas baseado nas regras de negócios.Contribuir com suporte as áreas, por me...
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC
preventivas propostas; Investigar, propor ações corretivas/preventivas e concluir as reclamações do SAC