verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar e atualizar dados no sistema.Se
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento hu...
tributárias, auxiliar na resolução de problemas complexos relacionados à folha de pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo empresa (e-mails, chat, solicitações de chamados etc.);• Promover reuniões de alinhamento técnico com os clientes e coletar ...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento hu...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital , atendendo via voz ou chat e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios Treinamento RemuneradoO que você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Ter experiência com atendimento Familiaridade co...
Descrição: Descrição:Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano)Boa comunicação e relacionamento interpessoalProatividade Atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e chatOrientação aos clientes sobre aplicativos e portai...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes e visitantes.Responsabilidades:• Gerenciar a agenda de reuniões e atividades da empresa, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar e-mails dos clientes com solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa ● Esclarecer dúvidas e oferecer suporte ao cliente● Acompanhar a jornada de negociação até a conclusãoNão acolhedor● Oportunidade de apren...
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto dos nossos clientes, real...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado ...
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações corretas sobre o cadastro dos clientes ;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços de entrega em domicílio , mediante script padrão...
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. Confirmar dados cadastrais dos clientes, solicitando as informações referentes ao paciente5. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender Realizar a interpretação do pedido médico junto a área de enfermagem quando o cl...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Descrição: Vaga: Representante de Atendimento - RETENÇÃO(5X2)Estamos em busca de Representantes de Atendimento tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no s...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema;- Trabalhar em...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes
Descrição: Recepcionar pacientes com cortesia.Fornecer informações aos clientes externos e internos.Conferir
física, entre outros.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes das marcas do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre...
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a visitantes, clientes e colaboradores;Recepção de estrangeiros
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos externamente.Atendimento multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde- Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites d...
Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre pela equipe do relacionamento;Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Oper...
o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente