relações institucionais.Conhecimentos:Ter conhecimento em questões de saúde global e de políticas de saúde pública e assuntos públicos relativos ao cenário do Brasil e da América Latina;Ter conhecimento nas agendas Desejável pós-graduação em Políticas Públicas, Saúde Pública, Relações internacionais ou áreas afins;
Desejável Pacote Microsoft Office e curso em atendimento ao público ou similar. Atividades:Recepção e serviço contingente de recepção para atendimento a eventos: atender e recepcionar o público Necessário ensino médio completo; desejável Pacote Microsoft Office e curso em atendimento ao público
Graduação em Farmácia;Pós-graduação e/ou Residência em cursos correlatos na Atenção Primária à Saúde (saúde pública , coletiva, família, etc);Desejável atuação prévia em serviços de atenção primária à saúde no setor público
comunicação visual para apoiar o plano estratégico de marketing, em diversos canais e para diferentes públicos ; Desenvolvimento de layouts estáticos e animados para campanhas e peças específicas, tanto para público
inspiração e aprimoramento dos projetos.Requisitos:Cursando graduação em Design Gráfico, Comunicação, Publicidade
universo de mídias digitais, plataformas e tendências (mercado, comportamento, gerações, moda, forma de publicidade segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing, Publicidade
Atribuições:• Recebimento de ofícios, intimações, tutelas, etc. oriundos do Poder Judiciário, Ministério Público
melhorias.Responsabilidades e atribuições:• Analisar os funis de vendas;• Medir o ROI de campanhas de publicidade Acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público
licitações, incluindo montagem de processos, recursos e questionamentos perante comissões de órgãos públicos
planejamento de prazos e custos, compondo relatórios e fichas técnicas, divulgando resultados em reuniões, publicações
informação propondo temas específicos sobre os principais assuntos, ameaças, considerando a diversidade do público-alvo
>Alterações, publicações, exclusões, suspensões de políticas, normativos e procedimentos visando manter
fundamentais como Análise e Diagnóstico das Necessidades da Empresa, Comunicação e Tradução Técnica para Públicos