Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
Sistema Operacional IOS (Mac e Iphone);Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes garantia do cumprimento do SLA (PowerBI);- Tratar as demandas de projeto garantindo a satisfação dos clientes
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente boas práticas para otimizar ...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Desejável conhecimento em suporte (hardware e software respectivossoftwares, orientações e consultoria.Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes
sexta-feira 9h às 18h30 sábado até às 13h00.Local de trabalho: Rebouças - SP Atuar na área de atendimento ao cliente Responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais dentro dos prazos estabelecidos;Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte Técnico em E...
Descrição: Descrição da vaga:Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por garantir a alta disponibilidade e o desempenho das plataformas dos nossos clientes, além de prestar suporte e orientação aos usuários sempre que necessário.Principais responsabilidades:Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e ...
Descrição: Suporte Aplicações/Produto; Acompanhamento, Avaliação/Report de testes de campo; Suporte técnico de falhas de campo (sistemas, subsistemas e componentes); Treinamento de técnicos XCMG e técnicos de clientes
. - Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, priorizando a satisfação do cliente. Requisitos e qualificações:- Desejável vivência em suporte técnico ou função similar. - Conhecimento
solicitações de novas admissões, validando-as de acordo com a legislação e política comercial interna;• Suporte tributárias, auxiliar na resolução de problemas complexos relacionados à folha de pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo empresa (e-mails, chat, s...