Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...
organização de eventos e reuniões;Auxiliar na auditoria de reembolso de despesas e com as compras mensais do escritório ;Suporte nas atividades administrativas diárias do escritório;Auxiliar na gestão e controle interno de
Descrição: Principais Responsabilidades:• Coordenar e revisar as informações enviadas ao escritório de Contabilidade.• Experiência em empresas do regime de lucro real.• Experiência anterior em interface com escritórios
.• Relacionamento com Escritórios Externos: Apoiar na comunicação e troca de informações com escritórios oral e escrita;- Proatividade e interesse na área jurídica- Disponibilidade para atuação presencial em escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
Descrição: No seu dia a dia você irá:Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAuxiliar o escritório de privacidade da empresa em todas as
papéis higiênicos e toalhas;Lavagem de pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório
atividades:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
imobiliário.Experiência anterior:Atuação no departamento jurídico de construtoras, incorporadoras, cartórios ou escritórios comunicação.Informações Adicionais:Horário de trabalho: 09h às 19h.Regime de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Escritório
digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório
tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório
Descrição: Estamos buscando estudantes de Engenharia para o programa de Estágio no nosso escritório de
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se
subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar
. Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente em ações trabalhistas, no tocante à aprovação aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados pelos clientes Preparação de apresentações para a Presidência e para clientes externos (escritórios
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Experiência em Escritório de Advocacia /ambiente corporativo,.
tem experiência em elaboração de orçamento e gosta de desafios, venha fazer parte de um dos maiores escritórios
Descrição: Estamos buscando estudantes de Engenharia para o programa de Estágio no nosso escritório de
externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório
Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
das áreas tributária; previdenciária e aduaneira;Dar suporte aos advogados; Realizar interface com os escritórios
Intermediário;Conhecimentos básicos em Fiscalização;Desejável conhecimentos no sistema Nasajon e ter atuado em escritórios
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Odontológico;Seguro de Vida;Gympass;Vale Transporte/Fretado;Restaurante (Fábrica) ou Vale Refeição (escritórios