desenvolver uma equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing;• Planejar de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes;• Planejar Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação;• Forte capacidade de organização, planejamento
ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados são diferenciais).Desejável: Noções de planejamento
conteúdo CAPGerenciar o orçamento destinado a ações de mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar
Optimization), SEM (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.Gestão de Mídias Pagas: Planejar com os usuários, monitorando engajamento e buscando aumentar a base de seguidores.E-mail Marketing: Planejar
sites.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação.Forte capacidade de organização, planejamento
para trabalhar de forma independente com autogestão do tempo e das tarefas• Ter visão estratégica para planejamento Negociação e intermediação entre fornecedor e expositoro Constante follow up com fornecedores e expositoreso Planejamento
Organização de Eventos:o Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados
ferramentas de análise de mercado e go-to-market (Nielsen, IQVIA, Dunhumby)Vivência em processos de planejamento
Planejar e executar campanhas de endomarketing voltadas para a integração e motivação dos colaboradores
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Conhecimento em Excel, ERP e CRM.Atividades do Cargo:Apoiar no planejamento