agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recepção e diferencial conhecimento em Gestão de equipe;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de ac...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
procedência do paciente; Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa
.- Experiência com rotinas de caixa.
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa
orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa ;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
das guias de atendimento e pedidos médicos particulares e emitir o relatório de fechamento de guias e caixa Controlar o estoque e requerer de acordo com a necessidade;Realizar o fechamento de lote e organizar a caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa
lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento (Recepcionista agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento em sistema.• Protocolo de envio e rec...
programa de pontos e fidelidade;Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes;Administrar a caixa
Descrição: O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Atendente de Loja (Drogarias Tamoio Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de caixa
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
enfermagem no roteiro de atendimento;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
cliente, quando necessário;● Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa
drogarias localizada no município de Nova Friburgo, está em busca para o seu quadro de colaboradores atendente programa de pontos e fidelidade;Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes;Administrar a caixa
políticas e processos pelo time;- Garantir os padrões comunicação visual e estrutura do crediário e caixa
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências