*Formato de trabalho:* Híbrido (3 vezes por semana na empresa, demais dias em home office)Local de trabalho
vendas;Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Acompanhamento de Painéis de vendas.Outros requisitos: Ensino Superior cursando; Desejável curso
O que você precisa ter:Superior cursando ou completo; Sem experiência; Pacote Office;Será um diferencial Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório)Empresa não desconta valores sobre o VTSuporte Home Office R$ 130
.- Pacote office completo, sendo excel de nível intermediário.- Bizagi Modeler- Desejável conhecimento indicadores, qualidade.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim | Minas Gerais.- Jornada Híbrida (Presencial + Home Office).- Segunda a sexta-feira 9h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).
correlatas.Desejável experiência prévia com processos de contas a pagar e a receber.Conhecimento em pacote office , principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório e 2 dias de home-office
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home
Descrição: Requisitos: • Ensino Médio Completo, superior em andamento será um diferencial;• Pacote Office Odontológico* Vale-refeição ou vale alimentação* Créditos e descontos no app* Auxílio mobilidade ou auxílio home office* WellHub Horário e Escala de Trabalho: 2ª à 6ª feira das 8:00 ás 17:48 / Hibrido Local de Trabalho
avaliar melhorias visando alavancar as vendas e receita;• Experiência prévia no time de Produto; • Pacote Office Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local
de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30· Modalidade de trabalho: híbrido (60% office e 40% home office) NOSSA OFERTA:Experiência profissional amparada por um ambiente internacionalPacote
Conhecimento e uso de Pacote Office(365). Conhecimento em SAP ECC e ou S4 Hanna. trabalho: Seg a Qui 07h15 - 17h00 – Sex 07h15 as 12h15Local de Trabalho: Guarulhos - SP | Hibrido (home
automotivo e nas plataformas Cilia e Audatex.Diferencial: Conhecimento no ramo de Seguros Auto;Pacote Office Universidades, Instituições + Gympass + Assistência Odontológica + Auxílio Creche/Babá + PLR + Auxílio Home Office + Vale transporte ou reembolsoFretado + Previdência privada + Assistência Pet)Horário de trabalho
o seu dia a dia;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;Auxílio Home Office;Modelo Hibrido.
RH.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (4x presencial e 1x home-office
ilimitadas + plano de saúde + plano odontológicoTrabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18hSábado home office (podendo ser isento se bater as metas)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira (3 dias escritório e 2 home-office); das 08h às 17hContrato
refeição/alimentaçãoAuxílio MedicamentosPrevidência PrivadaSeguro de vidaJornada Híbrida (presencial e home office)Ginástica laboralAuxílio AcademiaJornada de 40 horas semanaisAuxílio refeição/alimentação integralmente de Saúde sem coparticipaçãoPlano Odontológico sem coparticipaçãoParticipação nos ResultadosAuxílio Home administrativasRedação Administrati...
Experiência de 4 anos em suporte de servidores;Inglês intermediário/avançado;Conhecimento em Pacote Office COMPLEMENTARES:Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30Modalidade: Híbrida (60% presencial e 40% home office);Local: Vila Leopoldina;Possuir flexibilidade de horário NOSSA OFERTA:Experiência profissional
Descrição: Modalidade de trabalho: Híbrido (3 a 4 dias presenciais, 1 home office) com necessidade eventual
Conhecimento intermediário/avançado e uso de Pacote Office(365). trabalho: Seg a Qui 07h15 - 17h00 – Sex 07h15 as 12h15Local de Trabalho: Guarulhos - SP | Hibrido (home
informações:- Local de trabalho; Corporativo SP - Juscelino Kubitschek - Híbrido (3x presencial - 2x Home Office) - Escala de trabalho; (220 - 5x2) - 2° a 5°: 08:00 as 18:00 | 6°: 08:00 as 17:00.
Office – Avançado.Empresa oferece:Salário + Benefícios: - Plano de Saúde 100% custeado pela empresa ( atrelado a metas corporativas- Convênios Diversos - Day Off- Horário: Segunda a Sexta 08:12h as 18:00h (Home-Office
melhorias.Contratação: CLT + BenefíciosLocal de trabalho: Região sul de São Paulo/SP (4 dias presenciais e 1 dia em home-office
Privada;Parcerias com Instituições de idiomas.Regime e localidade:CLT, 4 dias presenciais e 1 dia de Home Office - Barra da Tijuca
concorrer à vaga:• Formação em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas correlatas;• Pacote Office Entenda como é o modelo para essa vaga: Home OfficeHorário: 09:00 às 18:48 (2ª à 6ª) 1h IntervaloVeja
.• Pacote Office, principalmente Excel, intermediário, (Planilhas e Apresentações).Como será seu dia Entenda como é o modelo para essa vaga: Home OfficeHorário: 09:00 às 18:48 (2ª à 6ª) 1h IntervaloVeja
analíticas avançadas e experiência com ferramentas de análise de dados;• Conhecimento avançado Pacote Office metodologias de compras estratégicas (Strategic Sourcing, TCO, etc.).Informações da vaga: Modelo de trabalho: Home
verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Conhecimento básico no Pacote Office • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: Home
Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário:100% Home office 08:00 às 17:48 (2ª à 6ª) 1h Intervalo