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Faixa salarial a combinar
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Brasília
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Regime CLT
Descrição:
Missão:
Atuar na área de Compliance, participando da elaboração e implementação de políticas, processos, procedimentos e controles internos; prestando apoio na avaliação e cumprimento de normas internas e legislações; auxiliando na realização de revisões internas e identificação de riscos, forças e fraquezas de compliance, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Principais Responsabilidades da Função:
Integrar o time da Gerência de Compliance e Privacidade, atuando no desempenho de suas tarefas e responsabilidades atribuídas, contemplando:
Atuar na construção da documentação de requisitos de compliance para as soluções a serem contratadas;
Auxiliar no estabelecimento, execução e acompanhamento do Programa de Compliance, com definição de controles e processos relacionados aos riscos de compliance;
Suportar o desenvolvimento dos princípios de Governança, Riscos e Compliance;
Atuar na execução de ações de conscientização e treinamentos internos sobre Compliance, por meio da elaboração de comunicados e apresentações;
Suportar o monitoramento e avaliação de riscos de parceiros e prestadores de serviço, por meio da execução do processo Due Diligence;
Elaborar documentos normativos, como políticas, manuais, regimentos, processos e procedimentos relacionados a compliance, segundo melhores práticas de mercado;
Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios e indicadores relacionados a compliance;
Elaborar materiais e relatórios de apoio para reuniões internas e externas, bem como geração de atas;
Auxiliar na manutenção e controle dos riscos identificados na matriz de riscos;
Auxiliar no processo de desconformidades identificadas, atuando no estabelecimento e gestão do plano de ação para aplicação de soluções;
Auxiliar a execução de auditorias oferecendo suporte e documentação;
Apoiar a área de privacidade no monitoramento regulatório relacionado ao tema;
Auxiliar na investigação, monitoramento e tratativa das alegações oriundas do Canal de Ética ou de qualquer outro meio.
Habilidades Comportamentais Essenciais:
Adaptabilidade/Flexibilidade;
Boa comunicação (verbal e escrita);
Trabalho em equipe;
Planejamento e Execução;
Articulação;
Análise crítica;
Criatividade e inovação;
Perfil determinado e otimista;
Relacionamento interpessoal cooperante e conciliador;
Persuasão;
Capacidade de liderar grupos de trabalho.
Qualificações Requeridas:
Superior Completo em Administração, Direiro, Contabilidade ou cursos correlatos.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
Idioma: Inglês (Intermediário);
Microsoft Project, Telecom, Bizagi (Básico), Gestão de Projetos, Gestão de Processos (Básico), Identidade Visual (Básico), ITIL (Básico) e BPM (Básico).
Benefícios
Auxílio creche/babá
Auxílio refeição/alimentação
Auxílio Medicamentos
Previdência Privada
Seguro de vida
Jornada Híbrida (presencial e home office)
Ginástica laboral
Auxílio Academia
Jornada de 40 horas semanais
Auxílio refeição/alimentação integralmente durante as férias
Pagamento do salário no penúltimo dia útil
Vacina contra a gripe
Auxílio para filhos PCD/PNE
Plano de Saúde sem coparticipação
Plano Odontológico sem coparticipação
Participação nos Resultados
Auxílio Home Office
Habilidades técnicas
Conhecimento em rotinas administrativas
Redação Administrativa
Conhecimentos básicos na área de atuação
Microsoft Windows
Microsoft Office (Intermediário)
Lei 12.846/2013 (Básico)
Lei 13.709/2018 (Básico)
GPDR (Básico)
FCPA (Básico)
Excel (básico)
ISO 31000 (Básico)
ISO 37001 (Básico)
Compliance (Básico)
Controles Internos (Básico)
Auditoria (Básico)
Implementação de Programas de Gestão de Compliance (Básico)
Conhecimentos básicos do pacote office (excel, word e power point)
Gestão de Riscos (Básico)
ISO 19600 (Básico)
Empresa
Sobre nós:
A Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações - ABR Telecom - tem seu foco de atuação na gestão centralizada de soluções tecnológicas em ambientes compartilhados, criando valor para as operadoras de telecomunicações.
As soluções oferecidas são desenvolvidas em conjunto com suas Associadas e os serviços são prestados por meio de parcerias estratégicas, nos quais são empregados recursos de alta tecnologia, alinhados às melhores práticas do mercado de telecomunicações.
A ABR Telecom agrega às soluções fornecidas uma gestão baseada em processos com foco em resultado, visando as melhores soluções, ao melhor custo. Desde 1998, tem agregado serviços diferenciados em seu portfólio e continua pautando seu crescimento na experiência adquirida na gestão de sistemas e processos, consolidando, a cada novo serviço prestado, o seu papel no apoio fundamental ao desenvolvimento das telecomunicações no País.
Conectando o presente ao futuro!
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!