Responsabilidades:Análise potencial de mercado com pesquisa de campo, viabilidade financeira e mercadológica.Análise de posicionamento de concorrentes, catálogo, pesquisas de mercado.Definição de previsão de venda com base na demanda de mercado e frota circulante.Formação dos preços de vendas v.s. mercado.Acompanhamento
Pesquisa e análise de mercado e público-alvo – estar atento ao que há de inovador e as tendências do mercado de seguros5.
Descrição: • Fazer pesquisas no mercado para encontrar e identificar potenciais clientes e parceiros;
segmentos da cadeia de produção e informação sobre à Cannabis; Associações, entidades de classe, médicos, pesquisadores * para garantir consistência em todos os canais de comunicaçãoMonitorar a **percepção da marca** no mercado e entre os clientes, utilizando ferramentas de análise de mídia social e pesquisas de satisfaçãoFacilitar
Agendamento de visitaso Relatórios setoriaiso Apoio a empresas brasileiras para exportação ou entrada no mercado associação em todas as categorias e dos serviçoso Otimização dos processos comerciais e aumento da receitao Pesquisa