Descrição: Empresa do segmento financeiro está em busca de um profissional para compor o seu time de ouvidoria Organização;Atenção aos detalhes;Responsabilidade;Discrição;Resiliência.RESPONSABILIDADE:Suporte ao time de ouvidoria
Descrição: Assegurar a análise e tratativa de 100% das denúncias registradas na Ouvidoria;Analisar a necessário;Acompanhar a efetividade dos desligamentos e a aplicação das medidas disciplinares deliberadas na Ouvidoria Completo preferencialmente em Psicologia, Recursos Humanos ou Direito;Vivência profissional na área de ouvidoria
com rigor os procedimentos e normas de segurança.Outros requisitos: Requisitos:Residir na cidade de Ouvidor pneumática, motores à diesel, transmissões e demais.Horário de trabalho: 07:00 as 16:48Local de trabalho: Ouvidor-GO
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:• Atender ligações
operadoras vinculadas, com o envio em anexo do formulário verde;- Acompanhamento dos atendimentos e ouvidorias
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
fidelização das organizações parceiras nos projetos sociais;• Identificar e direcionar para tratamento da Ouvidoria
.- Experiência com SAC, ouvidoria e atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SACAtividades:Incluir e/ou excluir honorários
qualidade dos serviços prestados pelo Service Desk; Analisar as requisições encaminhadas pela Área de Ouvidoria
Ensino médio completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos; - Responder Ouvidorias