Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- Atendimento - Envio de e-mail pacotes pagos- Fechamento de conta: Internado / SADT- Fechamento de conta: Pronto Atendimento
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar no gerenciam...
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓtima habilidade interpessoal e de comunicaçãoUma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento
relevantes, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e focado na qualidade do atendimento corporativos, etc.) que informem, eduquem e engajem os colaboradores sobre temas como qualidade de atendimento interna para a integração de novos colaboradores, promovendo a cultura organizacional e os valores do atendimento voltadas para a áre...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendimento Jr. para integrar nosso time. Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, chat e presencial, se necessário Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou eventos;2.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma b...
Descrição: • Apoio no desenvolvimento de eventos e campanhas;• Report de eventos;• Preenchimento (e atendimento
Organização e limpeza das salas• Auxílio aos dentistas• Recepção dos pacientes, preparo do ambiente de atendimento
de conceitos matemáticos, noções básicas de economia/orçamentos (pessoais, domésticos, empresas) e atendimento
Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento
das soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento
crescimento profissional.Horário do estágio: 8h00 às 15h00 de 2ª a 6ª feiraSe você se identifica com a vaga e atende
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
externos e internos, visando assegurar que as empresas do Grupo tenham condições de atrair talentos para atender
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
Marketing, Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas, atendimento
agendamento de pagamentos e atualizar informações cadastrais, como endereço e telefone;• Prestará suporte no atendimento
deentregas, alinhamento de expectativas com clientes internos, auxilio na aprovaçãofinal- Experiência com atendimento
novas oportunidades de negócioso Realização diária de follow-ups com prospects e leadso Prestação de atendimento garantir os prazos e serviços contratadoso Cumprimento de trâmites burocráticos e regras da feirao Atendimento
Edição rápida de conteúdos em vídeo para atender demandas diárias de campanhas e ações.
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender