Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários por meio dos canais de
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento hu...
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento a...
tributárias, auxiliar na resolução de problemas complexos relacionados à folha de pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo empresa (e-mails, chat, solicitações de chamados etc.);• Promover reuniões de alinhamento técnico com os clientes e coletar ...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.• Compromisso com atendimento hu...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital , atendendo via voz ou chat e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios Treinamento RemuneradoO que você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Ter experiência com atendimento Familiaridade co...
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distrib...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar na vaga, é importante ve...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? / trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual;Oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, ajudando-os com dúvidas, problemas e solicitações relacionadas aos produtos de roupas comunicação escrita e verbal (Português);Disponibilidade para traba...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento a clientes (PF) para soluções de problemas ao cliente será um...
#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas alternados en la semana.Modalidad: Presencial | Localidad: Lapa - SPPerfil: Experiencia en atención al cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais a...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender via voz clientes que precisam de suporte técnico para Inglês nível intermediário/avan...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto LapaO que nós estamo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas a dúvidas, problemas ou reclamações dos clientes. Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas MorumbiO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência Outros requisitos: Já trabalhou...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo , praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender 5x2 folgas aos fins de semana | 07:12 Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Alexandre Dumas - SP psicologia, literatura, comunic...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente para solução e esclarecimento de dúvidas;- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente , auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal Mídias Soc...
Então, vem ser nosso Consultor em Atendimento! Como Consultor em Atendimento, você será o elo entre hóspedes e hotéis, auxiliando em reservas, pagamentos #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir para m...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos cliente;Reco...
#VemSerTPAqui você será responsável pelo suporte e atendimento aos clientes Empregadores - PJ, empresas Atuar na tratativa de emails, atendimento telefônico e tratativa de solicitações de N2.Salário: 1940,28 ;Horário: 11:50 às 20:02;Escala: 5x2;Local de Trabalho: Lapa - SP | Modalidade: Presencial;Requisitos :Ser maior de idadeEnsino Médio Com...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico, focado em impulsionar o crescimento dos nossos clientes Venha fazer parte de uma equipe que faz a diferença na criação de vínculos duradouros com nossos clientes Atendimento SAC Receptivo Multiskill aos clientes Prime, que esperam atendimentos excepcionais e experiências -...
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através impulsionando a sua publicidade ou promovendo orientação neste processoTalvez você precise interagir com os clientes OperaçãoEscala: 6x1 Folgas cíclicas | Jornada: 06:20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | SP Requisitos): Ser maior de idade; ...
sobre Cartões empréstimos, dentre outros serviços do banco disponíveis, esclarecer dúvidas e apoiar clientes LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos:Assistência
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes e visitantes.Responsabilidades:• Gerenciar a agenda de reuniões e atividades da empresa, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar e-mails dos clientes com solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa ● Esclarecer dúvidas e oferecer suporte ao cliente● Acompanhar a jornada de negociação até a conclusãoNão acolhedor● Oportunidade de apren...
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade e eficiência.• Recepção de Visitantes: Recepção de visitantes, clientes e colaboradores.• Gestão de