Campos dos Goytacazes - RJOutros requisitos: Experiência de 6 meses em Help Desk ou Service Desk;Nível técnico
.>> Principais responsabilidades:Abertura de Chamados;Suporte técnico;Atendimento a clientes B2B;Atendimento às Operações;Comunicação NOC Informa;Comunicação com SAC;Comunicação com CST;Escalonamento Falhas Massivas
Descrição: Requisitos: Ensino técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica Conhecimentos de microinformática (hardware e software); Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação , reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos
de cada detalhe das etapas do embarque, visando o sucesso total da operação.Estamos em busca de um Operador envio de relatórios diários e semanais, oferecendo suporte à equipe e clientes.Fornecimento de suporte técnico operacionais.Preparação de dados e informações estratégicas para reuniões de desempenho.Competências Técnicas Necessárias:Ensino técn...
Descrição: Requisitos: Formação técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Conhecimentos de microinformática (hardware e software); Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação , reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos
Descrição: Requisitos: Ensino médio completo;Desejável cursando técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica Conhecimentos de microinformática (hardware e software); Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação , reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados Requisitos: Formação técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica
Localidade Cidade Monções - Berrini - São PauloHorario: 14h00 - 20h00 (6 horas diarias)Sobre a ÁreaA área de Operações Como estagiário(a), você terá a oportunidade de atuar no suporte técnico, auxiliando na identificação otimização dos processos operacionais.Se você tem interesse no mercado financeiro, gosta de desafios técnicos dados.Interesse pelo Mercad...
sistema Web, escalonamento via sistema, e-mails e contato telefônico, visando o restabelecimento da operação atendimento, registro, resolução das solicitações/incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação
Criação de fluxos e Procedimentos de Operação Padrão (POP).
requisitos;- Realizar mapeamento do processo;- Configurar e parametrizar;- Ministrar treinamento e operação assistida;- Elaborar relatórios e participar de reuniões técnicas e gerenciais.Outras informações:-
Descrição: Estamos em busca de um profissional de TI para integrar nossa equipe, oferecendo suporte técnico de qualidade e garantindo o bom funcionamento de nossas operações. Responsabilidades e atribuições; Atendimento e suporte técnico a usuários finais (hardware e software redes Wi-Fi, cabeamento estruturado e roteadores; Uso de ferramentas de acesso r...
e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações .- Validar procedimentos técnicos existentes. - Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente
solicitantes e trazer soluções tecnológicas que atendam aos requisitos de negócios, procurando otimizar as operações Marfrig.Atribuições: Colaborar com clientes, equipes internas e externas por meio de revisões de especificações técnicas Garantir a qualidade em todas as entregas, de acordo com os critérios definidos pelas especificações técnicas automação ...
informação, sistemas operacionais e virtualização;Desejável Inglês intermediário.Responsabilidades:Suporte técnico rede corporativa;Colaboração com a equipe para garantir a estabilidade e segurança dos sistemas;Apoio operações de suporte de campo em ambientes corporativos e industriais, prestando assistência técnica presencial
Responsabilidades:Assegurar a operação adequada das plataformas, sistemas e equipamentos.Gerenciar uma objetivos estratégicos e disseminação das boas práticas organizacionais.Supervisionar as atividades técnicas reuniões para planejamento e priorização de demandas.Acompanhar cronogramas e avaliar o desempenho técnico da equipe.Gerenciar comunicações priori...
funcionamento eficiente da infraestrutura de rede, telecomunicações e videoconferência, oferecendo suporte técnico relacionadas à infraestrutura e rede.Comunicação: Habilidade para interagir efetivamente com equipes técnicas e não técnicas, demonstrando gentileza e cordialidade em todas as interações.Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com outras e...
de mercado e oportunidades de crescimento.Trabalhar em conjunto com times de marketing, comercial e operações correlatas.Desejável atuação com análise de dados em varejo, inteligência de mercado ou áreas similares.Conhecimentos técnicos
Suas responsabilidades:Atuar no atendimento e suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento será responsável por conduzir processos e procedimentos internos da área, assegurando que todas as operações
disponibilidade, visando prover um ambiente resiliente e contribuir com a produtividade das áreas, operações Conhecimento técnico avançado em distribuições Linux como, SUSE Linux Enterprise 11, Red Hat Enterprise Ativação e renovação de certificado SSL.Conhecimento técnico em Docker, implantação, administração de
atuar na área de tecnologia, para integrar nosso time e contribuir diretamente com a otimização das operações dados;• Ter atuado com criação de relatórios ou painéis analíticos.Outros requisitos: Competências Técnicas
Coordenar as atividades e os processos de Service Desk, através da operacionalização e gestão dos recursos técnicos reuniões periódicas com o staff da Área de Service Desk e clientes, para divulgação dos resultados das operações Identificar as necessidades de treinamento para capacitação técnica e atendimento das demandas atuais
concorrentes;Acompanhar as ações de Trade Marketing, orientando, apresentando treinamento comercial, técnico indústria de alimentos para atender o canal Varejo na regional Nordeste;Vivência em implantação de operação de distribuição, abertura de novos mercados / rotas, gestão de preços, concorrência, layout, técnicas
conceitos de controle interno, gestão de riscos e governança;Domínio do Pacote Office 365;Conhecimento técnico auditoria;Sugerir melhorias nos processos de negócios, ajudando a otimizar a eficiência e a eficácia das operações
Descrição: Atividades: Atuar na sustentação da operação de Infraestrutura e em novos projetos; Atuar de obter o melhor custo-benefício para o negócio e melhorar eficiência operacional; Ser ponto focal técnico
FastAPI;Construção e aprimoramento de interfaces de usuário com React e Next.js;Solução de problemas técnicos e operacionais relacionados ao processo de liquidação de operações e controles gerenciais de fundos
posteriormente a sua divisão internacional de agenciamento de cargas (freight forwarder) aéreas e marítimas operando priorizar tarefas;Conhecimento com as tecnologias: Windows; Linux; Office; Active Directory; Inglês Técnico
:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas Aqui é o lugar.Sobre a área: Colaborador será alocado na área de operações de TI, será responsável em alguém que apresente: Necessário graduação cursando ou completa;Necessário experiência em suporte técnico
diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação; Responsabilizar-se pela manutenção e operação assegurando maior disponibilidade aos usuários; Buscar continuamente por recurso e aperfeiçoamento técnico diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco emsua área atuação; Prestar suporte técnico
posteriormente a sua divisão internacional de agenciamento de cargas (freight forwarder) aéreas e marítimas operando priorizar tarefas;Conhecimento com as tecnologias: Windows; Linux; Office; Active Directory; Inglês Técnico
:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas Aqui é o lugar.Sobre a área: Colaborador será alocado na área de operações de TI, será responsável em alguém que apresente: • Necessário graduação cursando ou completa;• Necessário experiência em suporte técnico
:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas oportunidadesRealizar mapeamento e especificação processual, preparando documentação, elaborando requisitos técnicos acompanhando alterações internas e revisando a solução e entregas sempre que necessárioRealizar alinhamentos técnicos e conformidade...
oportunidadesRealizar mapeamento e especificação processual, preparando documentação, elaborando requisitos técnicos acompanhando alterações internas e revisando a solução e entregas sempre que necessárioRealizar alinhamentos técnicos e conformidade dos projetos e do sistemaAcompanhar e tratar as fases de Comunicação, Treinamentos, Operação