do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atu...
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório terceirizados.• Monitora...
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas , suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
de fornecedores internos;Cadastro de fornecedores;Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas solicitações de transporte para funcionários e visitas;Administração e compra de insumos (materiais de escritório serviços);Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;Suporte com relatório de despesas administrativas pontuais;Sup...
formuladas pelos clientes na área de marcas;Acompanhar e melhorar a prestação dos serviços de marcas pelo escritório mudanças no atendimento aos clientes, em contato com o sócio e demais prestadores de serviços da área no escritório Analisar e sugerir as melhores estratégias administrativas de defesa das marcas de Clientes ou para ataque a marcas de tercei...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário em Marketing (Administrativo) para se juntar à nossa equipe acordo com as aptidões e desenvolvimento do estagiárioLocal do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório
Formato híbrido, 2x por semana no escritório e 3x em home office.O que oferecemos?
busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar ambiental, regulatória, marcas e patentes, consumidor, autoral, previdenciária, penal etc.). Gestão dos escritórios aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados ...
curto, médio e longo prazo dos projetos das unidades BP Bioenergy;Responder a coordenação de projetos (administrativa comitê interno no que se refere a monitoramento, qualidade e mudança de escopo dos projetos, de forma a auxiliar CAPEX);Conhecimento Contábil e Fiscal;Power BI;Pacote Office Avançado;Disponibilidade para atuar no escritório
para cobertura de licença maternidade.Papel do Cargo:Seu papel será assegurar a entrega das rotinas administrativas calculo de folha de pagamento e obrigações acessórias.Experiencia em gestão de benefícios.Vivencia em escritório