23h30Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central ;Garanti...
Descrição: Recepcionar e atender pacientes com cordialidadeRealizar agendamentos de consultas e examesOrganizar adequadosExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento
;Realizar análise de imagens quando solicitado sob aprovação dos gestores da segurança e compliance;Atender as solicitações de acesso via e-mail de colaboradores e empresas terceiras, confecção de crachá;Atendimento alarmes de incêndio, alarmes de intrusão de imóveis, alarmes de geladeira e acionamento das equipes;Atendimento de serviços de reserva e higie...
Descrição: Atividades: -Analisar, gerir e acompanhar o ciclo de pedidos de todos os segmentos atendidos do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos acordados e estabelecidos, visando melhoria nos fluxos de atendimento. -Elaborar e manter os procedimentos da Central atualizad...
Descrição: Você será responsável por: - Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência confiabilidade das informações, com foco na célula de retorno e 1ª vez.- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos - Ensino médio completo. - Vivência anterior no atendimento a clientes em serviços de saúde será um
Descrição: Atender estudantes para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio/aprendizagem
Descrição: Atender estudantes para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio/aprendizagem
Executar rotinas administrativas• Executar rotinas operacionais do Setor do PABX• Acionamento de médico• Central de bip• Plano de catástrofe• Elaborar plantão médico• Atendimento as ligações internas e externasHorário
seguindo os padrões estabelecidos.O que você precisa ter:• Ensino médio completo; • Experiência com atendimento AON – uma central de saúde que oferece telepsicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a visitantes, clientes e colaboradores;Recepção de estrangeiros documentos diversos;Solicitação de Sedex e demais serviços quando necessário;Interface com a recepção central
realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central
que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento AON – uma central de saúde que oferece tele psicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
completo;Curso Técnico em Laboratório e/ou Técnico em Enfermagem (com COREN ativo);Experiência com atendimento AON – uma central de saúde que oferece telepsicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
Descrição: Assistente de Atendimento II Goiania#VemSerOCO que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com rotinas de atendimento ao cliente.Horário AON (APOIO AO COLABORADOR), central...
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento e-mails, campanhas de negociação, ligações e contato via WhatsApp;• Atuar em todo processo de matrícula;• Central
Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Conhecimento na área;Atividades:- Supervisionar a recepção, atendimento e internação do paciente, orientando a equipe quanto a qualidade do atendimento, preenchimento das guias assinaturas (de pacientes e/ou acompanhantes) e demais procedimentos para garantir a eficiência do atendimento , cobrança e faturament...
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento :Ensino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteO que é considerado diferencial?
desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em português e inglês, com pontos focais da DHL em várias
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central
atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O AON – uma central de saúde que oferece telepsicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Central Sul- Escala de trabalho; 6x1 13h as 19h- Disponibilidade para
Descrição: Atuar nas rotinas de Administração de Pessoal, com foco no atendimento à Central de Cadastros Atualizações cadastrais de colaboradores;Apoio na manutenção e auditoria das informações da folha de pagamento;Atendimento
controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas
controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas desustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste - Guaianases- Escala de trabalho; 12x36 diurno-
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste - Guaianases- Escala de trabalho; 12x36 - diurno
alinhamento às premissas de sustentabilidade visandoatender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender Outras informações:- Local de trabalho: Central Sul- Escala de trabalho; 6x1 13h as 19h- Disponibilidade
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) Painel Central Pl. para se juntar a nossa equipe na Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você processos de fabricação, interagindo com a área e operando o sistema integrado informatizado do comando central
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamentoàs premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG daCompanhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: CENTRAL LESTE - GUAIANASES- Escala de trabalho: ESCALA 12X36 - DIURNO
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamentoàs premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste- Escala de trabalho; Escala 12x36 - Diurno- Disponibilidade
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamentoàs premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG daCompanhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: Rede Dor - Central Leste - Guaianases- Escala de trabalho; 12x36 -
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de Sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; Rede Dor - Central Leste - Guaianases- Escala de trabalho;
.- Experiência: Drogaria ou farmácia hospitalar..Atividades:- PRESTAR ATENDIMENTO NA DISPENSAÇÃO DE PRODUTOS