Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Desenvolver arquivos automáticos, monitorias em tempo e ferramentas para melhoria de processos e inovação, considerando todas as fases de projeto (monitoramento, controle
histórico e evitar não-conformidade em auditorias internas e externas;Avaliar todos os pontos do sistema de monitoramento on line, caso ocorrer alguma sinalização em vermelho, abrir a notificação da avaria;Monitorar as condições
Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento
para deslocamento a filiais remotas;Conhecimento de rotinas de backup;Conhecimento de ferramentas de monitoramento
incluindo documentos como licenciamentos, seguros, certificados de vistoria e histórico de manutenções; •Monitorar
para deslocamento a filiais remotas;Conhecimento de rotinas de backup;Conhecimento de ferramentas de monitoramento
.• Monitoramento e Avaliação: Coletar dados sobre o desempenho dos equipamentos após as intervenções
.• Monitoramento e Avaliação: Coletar dados sobre o desempenho dos equipamentos após as intervenções