Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto. Garantir a limpeza e a organização das instalações. Contatar os forneced...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
Qualificações:Inglês Avançado/Fluente (Obrigatório);Formação: Ensino superior completo em Engenharia, Administração
Descrição: Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você adora criar estratégias vencedoras, liderar equipes de alto desempenho e, acima de tudo, tem a missão de transformar a vida das pessoas com soluções em saúde, essa vaga é sua!O que você vai fazer por aqui?•Criar e executar estratégias comerciais que vão revolucionar o mercado de benefícios (seguro saúde)•Liderar uma...
Office;Experiência na área de RH e com os sistemas: SAP / TOTVs, será um diferencial.Cursos técnicos em Administração
Descrição: Vivência em função equivalente.Vivência com folha de pagamento.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a desempenhar: Emissão e conferência de Notas Fiscais, assegurando o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos, elaboração e envio de relatórios personalizados conforme as solicitações de cada cliente, envio de documentos fiscais aos clientes de forma pre...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas a...
Administrar agendas com lançamento de eventos e reuniões no calendário compartilhado;8. financeira.Requisitos obrigatórios: 1 Acadêmicos: Diploma de curso superior concluído, em nível de graduação em Administração
pagamento.Outros requisitos: Conhecimentos específicos: Ensino superior (Cursando/Completo) em Administração
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte interface com a equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User).Requisitos:Superior completo em Administração Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Controle) ou cursos correlatosExperiência em Administração
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar apoio operacional à equipe de vendas externa.Gerir o estoque, kit onboarding, ferramentas de trabalho para equipe de campo, quadro de colaboradores, fornecedores e materiais de comunicação e reconhecimento.Organizar os eventos da área.Apoiar na orientação de atividades dos Jovens...
alinhar previsões de demanda com estratégias de negócios.Preparar relatórios e apresentações para a alta administração acompanhamento de sell-out com principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação superior em Administração
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing/Administração
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Acadêmico Stricto Sensu II Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação....
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4.
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logí...
estoque, através de ferramentas de melhoria contínua.Preparar relatórios e apresentações para a alta administração e áreas interessadas.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILGraduação em Administração, Engenharia de Produção
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOS MÍNIMOSFormação superior em Logística, Administração
Descrição: Receber demandas dos clientes no que tange as Operações Logistics e analisar a melhor maneira de operacionalização, acompanhando a execução dos serviços junto aos prestadores contratados e subcontratados, os prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação e fidelização desses clientes.• Apoiar tecnicamente junto a área de Compras o desenvolvimento de fornecedores externos ...
Descrição: Realizar o acompanhamento e controle de entregas;Gerir transportadores, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade do serviço;Realizar planejamento logístico; Validar informações diretamente com os transportadores, assegurando a precisão dos dados.Outros requisitos: Experiência prévia em atividades de tracking e gestão de transportadores;Conhecimento intermediário em Excel (tabe...
Oportunidade: Assistente de Administração de PessoalLocal de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais • Cursando ensino superior Administração ou áreas correlatas;• Conhecimentos básicos de ponto eletrônico Protheus, confecção e emissão de contratos e documentos admissionais para assinatura.Realizar rotinas de administração lançamentos em sistema de folha d...
e relatóriosRequisitos:Ensino médio recém-concluído ou Graduação cursando em Ciências Contábeis ou Administração ;Interesses por áreas relacionadas a administração, contabilidade e gestão;Conhecimento básico em informática
por gerência solicitante do contrato e análise comparativa entre o planejado e realizado.Monitorar e administrar foram previamente balanceadas com o HH (Homem / Hora) disponível para execução.Criar o Programa de administração manutenção.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:Superior completo ou em curso em Administração
A posição exige conhecimentos em administração de servidores, redes e ambientes na nuvem. manutenção da infraestrutura de servidores;• Gerenciamento e manutenção da infraestrutura de redes;• Administração testado)• Conhecimento avançado em Office 365;• Experiência prática com Azure;• Experiência avançada em administração
SQLConhecimento em shell script será um diferencial, pois temos o objetivo de automatização das atividades;Administrar projetos estratégicos.Garantir boas práticas e utilização dos dados Requisitos: Experiência sólida em administração
Qual será sua missão:- Suportar os processos de admissão para dar agilidade e qualidade no fluxo- Administrar fériasO que você fará:- Gestão de agendamentos de exames admissionais, e no processo geral de admissão- Administrar
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack em uma das maiores administradoras de benefícios
analisar variações de custos;- Fornecer suporte na tomada de decisões financeiras.Requisitos:- Formação em Administração
Formação acadêmica em Recursos Humanos, Administração ou afins.Outros requisitos: Excelente comunicação
Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Escolaridade: Tecnólogo ou superior completo em Administração
compras, com foco em bens de capital;- Conhecimento em negociação e análise de mercado;- Graduação em Administração
acontecer, você precisa ter:- Espanhol básico e/ou inglês intermediário; - Pacote office; - Estar cursando Administração
acessórias.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração
comprovada em coordenação de atividades de Trade MarketingFormação superior em Marketing, Comunicação, Administração