Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção atuação da Atex no mercado nacional;Analisar o mercado para identificar oportunidades de crescimento;Desenvolver regionais e nacionais, distribuindo-as conforme o potencial das áreas e da equipe;Selecionar, treinar e desenvolver supervisores e equipe d...
políticas comerciais, elaborando tabelas de preços por região e canais de clientes, garantindo margem de produtos e competitividade diante dos concorrentes; Prestar suporte no desenvolvimento de produtos, participando diretrizes para os próximos meses e alinhando ações para alcançar metas e resultados; Realizar visitas técnicas
Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos em categorias.Atividades:Gerenciar a análise e o posicionamento dos produtos nos "4 P’s" (preço, praça , produto e promoção) do marketing;Avaliar o mercado e a concorrência, identificar oportunidades e propor alinhadas com os objetivos da empresa.Id...
definindo os veículos de comunicação e de mídia, bem como os públicos-alvo e o timing das ações.Definir, desenvolver identificando desvios e tomando ações corretivas para os ajustes necessários.Responder pela comunicação dos produtos planejando as atividades de marketing e comunicação, visando a divulgação e imagem da instituição e seus produtos visual e p...