institucionais, consolidando dados estratégicos para apoiar a gestão e a tomada de decisões.Área de Formação: Administração
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requi...
Descrição: Você será responsável por:Entregar e retirar produtos e insumos, correlatos, dietas enterais e parenterais das áreas, através do cumprimento de procedimentos estabelecidos, seguindo a urgência da solicitação;Higienizar frascos de medicamentos, produtos através do cumprimento de procedimentos;Realizar a montagem dos kits de produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme...
frete,Conferência e liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Regis...
programação para o desenvolvimento de ferramentas que melhorem a eficiência.Requisitos:Estudante de administração
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi Ribeirão PretoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médic...
Descrição: O que você irá fazer:Supervisionar a equipe de Faturamento;Orientar equipe sobre rotina do faturamento (Cobranças, Envios e Cronogramas);Treinar equipe de faturamento para cobranças conforme (Contratos /Tabelas); Relatórios de valores do faturamento em sistema;Enviar fechamento de livro fiscal para o Setor de Contabilidade;Informar sobre os valores do faturamento para Gerencia e Dire...
necessário, para atender às demandas do trabalho.Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo (desejável Administração
Descrição: Garantir o atingimento das metas na área comercial com a produção de CCV (contrato de compra e venda) e Repasse para as unidades habitacionais, criando estratégias e gerindo as equipes de vendas com eficiência estejam elas em lojas ou stands;Fazer gestão da equipe de vendas com foco em resultados e gestão de pessoas;Garantir que o time de vendas entregue atendimento ativo, humanizado...
Descrição: O Grupo Priner, com mais de 40 anos de experiência é voltado para serviços de engenharia de manutenção industrial e infraestrutura oferece soluções de excelência a seus clientes. Atuamos em diversos setores, como petroquímica, siderurgia, mineração, energia e infraestrutura, destacando-nos pela segurança, alta produtividade e excelência técnica. Como Estagiário Administrativo, suas a...
baseados em dados.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração
subcontratadas nos portais dos clientes.Cadastrar os funcionários e subcontratadas nos portais de clientes, administrando agilização dos processos.Outros requisitos: REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO:Superior completo ou cursando em administração Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Descrição: Responsabilidades:Conduzir processos de triagem de currículos e entrevistas.Colaborar com a equipe de gestão de talentos para desenvolver estratégias de atração de candidatos.Utilizar ferramentas de recrutamento e seleção, como plataformas de emprego e redes sociais.Analisar métricas de recrutamento para otimizar processos e melhorar a eficiência.Pré - Requisitos: Graduação completa ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pela bomboniere da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a disponibilidade e disposição dos produtos para venda; Gestão da equipe de atendentes, com desdobramento de metas; Assegurar que os procedimentos da área estejam sendo realizados de maneira padronizada, com organização, técnica e agilidade; Controle do fluxo...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de varejo, seleciona profissional para atuar na função de Gerente Geral de LojaRequisitos:Ensino Superior cursando ou completo.Experiência na área comercial e em gestão de pessoas.Conhecimento em Pacote Office.Vivência com indicadores de vendas e performance.Experiência com gestão de ponto eletrônico, entrevistas e processos admis...
Descrição: Estamos contratando um(a) Gerente de loja para varejo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.O que você fará:- Encarregado do gerenciamento, planejamento e coordenação das atividades da loja,- Monitorar o faturamento, margem, serviços, tick...
de obras do tipo greenflied/brownfield em plantas industriais.Requisitos:- Formação em Engenharia, Administração
Descrição: O profissional atuar na área de Projetos de Capital, auxiliando nos projetos de administração comunicação, conhecimentos avançados em excel, bem como conhecimentos de gestão de projetos, orçamentação, administração de formaçãoExcel avançadoConhecimentos em officeConhecimentos em gestão de projetosConhecimentos em administração
de colaboradores internos;Apoiar nas demais rotinas do setor.Requisitos:Estar cursando graduação em Administração
Descrição: • Análise de mercado: Realiza pesquisas para diagnosticar mercados que contêm empresas semelhantes e identificar brechas para que a oferta ao público-alvo seja certeira.• Prospecção e seleção de franqueados: Busca investidores interessados e conduz um processo de triagem para selecionar aqueles que possuem o perfil alinhado à empresa, considerando estilo de trabalho, visão de mercado...
Descrição: Atuação no Planejamento e Gestão de entrega de materiais de Reguladores; Elaboração de fluxograma linear de operações, fluxograma setorial, fluxograma de arranjo físico funcional, diagrama de fluxo de processo; montagem de estrutura bill of materiais, calcular necessidade de materiais a partir de uma demanda, Elaboração de estrutura de produto; Atualização de lead time, reunião com f...
Descrição: Você será responsável por: Executar o recebimento, armazenamento e distribuição/devolução de produtos dos estoques por meio de ferramentas e funcionalidades do sistema operacional padrão da instituição;Conferir, repor e movimentar produtos dos estoques, independente do formato que tenham (carros de parada, dispensários e outras tecnologias que sejam implementadas);Proceder com a con...
processos e na adoção de novas ferramentas ou sistemas de gestão de pessoal.Outros requisitos: Graduação em Administração
;Liderar equipe e atuar em conjunto nas negociações.Requisitos e qualificações:Superior completo em Administração
Descrição: Buscamos um(a) Analista de Planejamento e Gestão para atuar com a gestão de indicadores, estruturação de rotinas de performance e atuação estratégica junto a diferentes áreas da organização. A posição está inserida no contexto da área de Reparação da Samarco, responsável por garantir o cumprimento de metas, compromissos e entregas relacionadas ao Acordo de Reparação.O profissional at...
Descrição: Realizar o acompanhamento dos processos administrativos internos do setor, verificando prazos, acompanhando os processos e notificações. Elaborar formulários, planilhas de cálculos, fluxogramas, e relatórios diversos.Registrar a entrada e saída de documentos.Realizar a solicitação de troca de notas fiscais.Outros requisitos: Flexibilidade de horário.
Descrição: Objetivo da PosiçãoAtuar na análise, monitoramento e tratamento de riscos de contraparte, mercado e liquidez.Perfil da PosiçãoPrincipais Responsabilidades:Dar assistência na produção e análise de relatórios de risco e de performance;Auxiliar no desenvolvimento de metodologias, estudos e simulações personalizadas e de análise de derivativos;Contribuir na análise de sensibilidade dos p...
Descrição: DESAFIOGerenciar as atividades de manutenção mecânica preditiva, preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos das áreas de Preparo de Madeiras, Linha de Fibras e Secagem, assegurar que os equipamentos operem da forma esperada e com o menor tempo de inatividade, contribuindo para os resultados e atingimento da meta de produção de celulose, com segurança e custos adequados, cuida...
Formação: Graduação completa (Preferencialmente, mas não obrigatório, em Administração; Ciências Contábeis
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo / Cursando técnico em eletrônica e/ou equipamentos biomédicos.- Experiência na área;-Conhecimento em Pacote Office;Atividades:-Executar os procedimentos de recebimento, armazenamento, controle, separação, expedição e dispensação de insumos.-Lançar dados, gerando informações que garantam o desenvolvimento de relatórios fidedignos e transparentes.Info...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Necessário habilidades em Excel e Power BI para realização de relatórios e apresentações;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Criar, atualizar e monitorar painéis de controle utilizando ferramentas como Excel e Power BI para consolidar dados e otimizar a gestão dos processos administrativos;- Coletar, organizar e interpr...
garantindo a eficiência dos fluxos financeiros internos.Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração
Descrição: Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativ...