Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
garantindo a qualidade, produtividade e o desenvolvimento contínuo das equipes.Garantir a qualidade do atendimento e ser o guardião da paixão por atender com hospitalidade e resolutividade.Analisar e reportar indicadores de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa resolução no primeiro contato (FCR)...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar no atendimento especializado financeiro, garantindo o Atendimento eficaz em 2º Nível; • Atuar proativamente para a resolução dos questionamentos
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar no atendimento especializado financeiro, garantindo o Atendimento eficaz em 2º Nível; • Atuar proativamente para a resolução dos questionamentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.O que você vai fazerAtuar como especialista de atendimento e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.Realizar um atendimento controle das ...
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
MorumbiO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
quem deseja contribuir diretamente com a experiência dos nossos segurados, garantindo qualidade no atendimento Responsabilidades:Atuar na resolução de reclamações e demandas encaminhadas pela central de atendimento serviço;Dar suporte às necessidades dos segurados, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade no atendimento ;Realizar atendimento...
Descrição: Descrição:Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 1 ano)Boa comunicação e relacionamento interpessoalProatividade Atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e chatOrientação aos clientes sobre aplicativos e portais da empresaTriagem de atendiment...
condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento maneira clara e incisiva.Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento relacionados com o escopo das suas atividades.Outros requisitos: Possuir conhecimento em cobranças e/ou atendimento
Experiência em atendimento a clientes de Medicas Devices e ou similares, com foco em relacionamento e Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
Intermediário;• Ensino médio completo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar no atendimento via Chat, Casos, Protocolos e Nuvidio garantindo a qualidade e satisfação do estudante;• Garantir um atendimento Reportar de forma ágil às lideranças, qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos
solicitação de crachás de novos colaboradores;Inclusão de colaboradores no plano de Saúde;Realizar atendimento
Fechamento contábil, analise de resultados, elaboração e revisão das obrigações acessórias ECP e ECF; - Atendimento
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento
(Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
para estipulantes e beneficiários;Análise e correção de faturas, garantindo a precisão dos cálculos;Atendimento
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento seus negócios.Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jorna...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Prestar atendimento aos fornecedores, bem como sanar as dúvidas.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Conhecimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento
na orientação dos colaboradores de demais áreas da empresa na resolução de dúvidas e no processo de atendimento
as atividades de Contas a Receber, assegurando todo seu processo envolvendo recebimento de valores e atendimento
•Coordenar o atendimento a auditorias internas e externas, garantindo a transparência e rastreabilidade
manuais;Trabalhar em parceria com a área de TI e fornecedores para implementar soluções tecnológicas que atendam