analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
Monitorar diariamente o desempenho e resultado da equipe; 3.
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
correta do planograma, organização de gôndola, garantir sortimento correto em loja e facing.Pesquisa e monitoramento correta do planograma, organização de gôndola, garantir sortimento correto em loja e facing.Pesquisa e monitoramento
comunicação definido pela matriz (instalação das promoções, merchandising, PLV, entre outras);Implementar e monitorar
Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia Nice, WFM, processos de monitoria
A pessoa será responsável por configurar, monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago voltadas à captação entre outras;Ajustar segmentações, orçamentos, criativos e formatos com base em dados de performance;Monitorar
importados;Solicitar emissão de notas fiscais e alinhar exportações com requisitantes e setor fiscal;Monitorar
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar
.• Desenvolvimento de estratégias de expansão: Define metas e objetivos no planejamento, além de monitorar
.- Monitorar o cumprimento das regras e regulamentos estabelecidos, garantindo que as provas sejam aplicadas
danificados;Negociar espaços extras, pontos extras e ações promocionais com os responsáveis pelas lojas;Monitorar
danificados;Negociar espaços extras, pontos extras e ações promocionais com os responsáveis pelas lojas;Monitorar
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras
MKT com os envolvidos nos diferentes canais como: Força de Vendas, Digital e Ponto de Venda, além de monitorar
Monitorar diariamente o desempenho e resultado da equipe;3.
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento