Analista AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima bases de dados e realizar cruzamento de informações para facilitar a interpretação;• Otimizar processos administrativos Elaboração de FCA (Fato, Causa e Ação);• Aplicar metodologia FCA para análise e resolução de problemas administrativos
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos conclusão;Acompanhamento e suporte aos processos inclusão e aprovação de budget;Suporte às atividades administrativas
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Experiência relevante na área administrativa, administração de pessoal, folha de pagamento ou administração
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo.Conhecimento pacote office avançado e Desejável conhecimento em Power BI.Vivência com TMS.Experiência na área de transportes e processos logísticos, ter conhecimento técnico em processos de auditoria de fretes.Inglês ou espanhol (desejável).Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).Atividades:Emitir e conferir faturamento para clientes e forn...
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos , técnicos e operacionais.Estamos contratando um(a) Analista de gestão sênior para atuar na região de Principais Atividades: Construir e conduzir reuniões de resultados mensalmente,O Analista de Gestão Sênior
Descrição: Realizar atividades administrativas, prestando suporte à área de captação de recursos.
prazos;Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, Power Point);Conhecimentos básicos de Processos Administrativos