Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & com o plano de crescimento do negócio.• Desenvolver plano estratégico da estrutura de atendimento ao relacionado a rotina de trabalho, buscando o melhor modelo para garantir o atendimento as demandas de clientes, em relação a parte...
desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento;· Responsável pelo cumprimento dos procedimentos da auditoria Requi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
informações da ficha, pedido médico, imagens, laudo e etiqueta;• Cadastrar os exames no site, para acesso dos clientes
prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;Integração de novos colaboradores da unidade;Atender despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento;Compra de materiais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento de clientes
qualidade, devoluções,trocas, etc.) dentro do setor comercial e demais setores da empresa, sempre visando atender ao tempo estimulado apara operação;-Atendimento telefônico a clientes da Doptex;-Atendimento telefônico comunicação e relacionamento interpessoal;- Proatividade e organização.Se você se identifica com a vaga e atende
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:• Oferecer suporte ao time comercial externo ;• Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação , Economia, Engenharia, Marketing e á...
Descrição: Coordenar as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes, além de resolver situações críticas.Acompanhar e analisar indicadores satisfação do cliente.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade em áreas como atendimento cumprimento eficaz das r...
Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes da Líder e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando val...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: ✅ Gestão de Loja e Equipe: Liderar o time, garantir a excelência no atendimento ao cliente monitorando diariamente o desempenho da equipe e identificando oportunidades de melhoria.✅ Experiência do Cliente : Utilizar pesquisas de satisfação e observação em loja para aprimorar o atendimento e os serviços prestados ✅ Estratégias Comerc...
Descrição: Sales Executive - Gerente de ContasGerir e expandir a base de clientes.Oferecer soluções logísticas vendas.Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações.Experiência em vendas.Carteira ativa de clientes B2B.Habilidade em prospectar novos negócios e manter relacionamentos sólidos.Foco em resultados, negociação e atendimento ao cli...
.- O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR:. atendimento telefônico das ligações recebidas pelos nossos clientes (terceirização de atendimento);. anotação e repasse de recados telefônicos;. transferência de chamadas ;. recepção de clientes na unidade;. recepção e organização de correspondências;. organização e manutenção do espaço;. apoio no servi...
Descrição: • Gerenciar a área comercial na região de atuação, junto a categoria de clientes sob sua responsabilidade , atuando em captação de vidas, atendendo, orientando e provendo soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados.• Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas, orientando e acompanhando • Prospec...
e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente (presencial e online);Distribuição do estoque (carregar caixas);Lançamento de notas;Conhecimento variável;Vale Refeição: R$ 28,00 por dia (Cartão iFood)Vale TransporteSe você se identifica com a vaga e atende
e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente (presencial e online);Distribuição do estoque (carregar caixas);Lançamento de notas;Conhecimento variável;Vale Refeição: R$ 28,00 por dia (Cartão iFood)Vale TransporteSe você se identifica com a vaga e atende
acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas etc.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em informática; Internet, Excel, Word, ETCSimpatia e atendimento
Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar
loja; Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas de clientes; Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança; Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; Garantir a correta organização, precificação e limpeza
Atividades: Realizar atividades administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno
Descrição: Um dia do Gerente de Projetos I:Responsável por gerir a equipe quanto a implementar e controlar cliente.Controlar o faturamento, conforme os prazos estimados em contrato, submetendo a aprovação do cliente , possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender a receita aprovada.Certificar mudança, sempre que o identific...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom necessidades; preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência, aos clientes experiência técnica significat...
Descrição: O Gerente de Hotel é responsável por supervisionar as operações diárias do hotel, garantindo colaboradores, incluindo recrutamento, treinamento e desenvolvimento de pessoal.Garantir que os colaboradores atendam estadia.Resolver reclamações e situações problemáticas de maneira rápida e eficaz, mantendo a satisfação do cliente com situações desafi...
oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes devolução de materiais necessários ao desenvolvimento das atividades das áreas;· Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando em sistema as ocorrências, monitorando
auxiliar na organização de registros;Controlar a frequência dos colaboradores e acompanhar a pontualidade;Atender afins;Desejável conhecimento em treinamentos;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: O Gerente de Descomissionamento de Poços supervisionará a execução operacional e o desenvolvimento poços na Weatherford Brasil, garantindo a conformidade com os padrões de governança, objetivos dos clientes O gerente garantirá a excelência em engenharia, mantendo o alinhamento com as linhas de produtos e estratégias O gerente será r...
entrega de controle de EPIs, controle de gastos do setor, controle de lista de treinamento do setor, atendimento a clientes internos, controle documentação tais como PT e APR. Arquivamento de documentos técnicos.Requisitos Obrigatórios:Bom relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente interno.Conhecimento básico de Excel e Word.Ensino mé...
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento ao c...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Máquinas Agrícolas para liderar nossa equipe de manutenção de máquinas agrícolas, além de conhecimento em tecnologia agrícola.Responsabilidades:Habilidade no atendimento ao cliente de Máquinas Agrícolas;Conhecimento em processos de gestão de operacional e qualidade;Habilidade em negociações com Dealers;Ate...
Descrição: ATRIBUIÇÕESRealizar o primeiro contato com o cliente. Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros de clientes;Realizar follow-up com clientes e prospects;Apoiar na organização de eventos e reuniões com ...
aos colaboradores do grupo sobre serviços e conferência de todo serviço prestado pelos fornecedores;Atendimento de solicitações e lançamentos de notas e faturas via sistema, garantindo um bom atendimento a clientes
Presencial Conhecimento pacote office.Atividades: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo físico e digital;Controle de planilhas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
Realizar a entrega e recebimento de documentos em geral, atendimento ao público interno e externo.- Escolaridade : Ensino médio completo.- Conhecimentos Específicos: Atendimento ao cliente.
Realizar follow-up periódico junto a equipe para atualização de dados;- Apoiar a equipe em agendamentos e atendimentos área.Outros requisitos: O que você precisa ter:- Excel intermediário/Avançado;- Atuação anterior em atendimento a clientes em serviços de saúde;- Conhecimento do sistema Tasy será considerado como diferencial.
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda
para assegurar o resultado financeiro previsto, prazo, escopo qualidade, assegurando a satisfação do cliente participando e promovendo DDS;Responder pelo planejamento da obra, controlando a execução realizada, atendendo através de relatórios e gráficos para dar subsídios à tomada de decisão;Estabelecer estratégia para atender dos prestadores de serviços, (...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016 Atribuições: Contatar clientes, esclarecer dúvidas, explicar formas de pagamentos; Demonstrar características dos produtos; Identificar as necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Tirar pedidos e ...
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.A instituição arquivar documentos físicos e digitais;Atualizar pasta de contratos de Prestadores de Serviço;Realizar atendimento aos clientes internos...
: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:Identificar, prospectar e qualificar leads que atendam ao perfil ideal de cliente;Criar oportunidades de vendas em contas frias;Realizar pesquisas e investigações : R$ 28,00 por dia (Cartão iFood);Vale Transporte;Plano de Saúde.Se você se identifica com a vaga e atende