para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles
contribuindo para a qualidade do serviço prestado.Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes uma conta particular.Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos
AtividadesRealizar atendimento telefônico;Recepcionar o paciente;Organizar e controlar os arquivos dos documentos
titularidade;Adesão por indicaçãoAdesão por inclusãoAdesão por negociaçãoAdesões geraisConferencia de documentação
dos projetos e a resposta a pendências éticas;• Atuar na interação com órgãos reguladores, revisando documentos com a comunicação com patrocinadores nacionais e internacionais, elaboração de relatórios e revisões documentais
apropriados.Suporte Administrativo: Executar tarefas como organização de arquivos, preenchimento de documentos
e compartilhar com as partes interessadas, auxiliando os setores na manutenção das BPF.Notificar e documentar auxiliando na resolução de problemas de qualidade, cumprimento das especificações, boas práticas de documentação evidenciando as ações.Auxiliar na gestão de mudanças, identificando melhorias de processo e demais documentos
atendimento.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manutenção (Orientação de Documentação
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
administrativas.Auxílio no fechamento de vendas realizadas externamente, garantindo que todos os processos de documentação
função.Atividades:- Recepcionar pacientes e/ou acompanhantes;- Conferir solicitação do pedido médico e a documentação
para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar documentações
função.Atividades:- Recepcionar pacientes e/ou acompanhantes;- Conferir solicitação do pedido médico e a documentação
entrega da meta• Suporte na retenção e permanência de alunos• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos • Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos• Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar
ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;- Envio de documentos
encaminhando-os para atendimento médico.Executar tarefas relativas à organização do setor.Arquivamento de documentos
na elaboração de Plano de Trabalho, Projeto Básico, Carta Compromisso, Acordo de Cooperação e outros documentos
atendimento na área da saúde.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação
redução de reclamações, custo da não qualidade e melhorias de processo e produtos;Avaliação e revisão de documentos o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação
do gestor da Segurança Corporativa na Unidade; promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos
.• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos
ao acervo físico e digital;Organização do acervo e do setor;Criação e acompanhamento de planilhas e documentos
Departamento Técnico, Produção, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e Controle de Qualidade, homologar documentos
o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação