R$ 1397,00
Graduação em Administração
ações promocionais e de relacionamento para público-alvo´- Participar de eventos diversos do setor´- Auxiliar alunos de cursos no ramo da Construção Civil´.- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
clientes, parceiros e fornecedores para alinhamento de prazos e suporte técnico.Realização de atividades administrativas
, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Desempenhar atividades administrativas Desenvolvimento de procedimentos para aprimorar a compreensão do sistema e agilizar o atendimento via e-mail;• Auxiliar
homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos física e ficar cheio de energia;- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;- Auxílio
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de Pessoal Horário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Administração de Vendas altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com forte foco em resultados e habilidades de liderança, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:Gerenciar e otimizar processos logísticos, garantindo a entrega eficiente de p...
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
reuniões;Gestão de viagens: reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
.- Auxiliar na negociação e formalização de parcerias Estratégicas aos Projetos de P,D&I do Open D'Or
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação
• Organização e atenção aos detalhes;• Facilidade com números e controles administrativos;• Boa comunicação
• Operar benefícios não seguráveis como VA, VT, VR, auxílio creche, combustível, entre outros;• Realizar • Vivência na gestão de benefícios não seguráveis e em rotinas administrativas de RH;• Conhecimento em
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nov...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo clientes ou parceiros;• Controlar e acompanhar os processos de pagamentos das ações realizadas nos PDVS;• Auxiliar treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa<...>
Descrição: Apoio nas Atividades Administrativas: Auxiliar nas tarefas diárias do departamento, como agendamento
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço de excelência e soluções proativas para as operações. É o ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, organizando embarques de acordo com o INCOTERM proposto para cada embarque e promovendo uma experiência positiva ao cliente, resolv...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos qualquer informação incompleta para a efetivação do cadastro; Controlar os registros da qualidade e auxiliar Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa...
.• Experiência em atendimento a clientes / atividades administrativas e/ou de vendas, de no mínimo 1
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento;• Fornecer ao clientes suporte técnico e administrativo
interpretação de dados (essencial);✔ Boa comunicação e vontade de aprender.Atividades:📌 Apoio em atividades administrativas e operacionais da área;📌 Suporte no controle e organização de documentos;📌 Auxílio na elaboração de
Responsabilidades: Auxiliar na organização e gestão de agenda da Diretoria.Coordenar viagens e compromissos administração, como controle de emails, compras e serviços gerais.Requisitos:Conhecimento sólido em rotinas administrativas
atendimento a requisitos ESG de clientes;Desenvolver campanhas de comunicação e conscientização ambiental;Auxiliar
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades
Descrição: Resumo:Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos clientes.Responsabilidades:• Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;• Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS;• Realizar a ...
riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas ;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas; com grupo executivo de atividades pendentes.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área administrativa
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como
montagem da documentação de transporte rodoviário;Oferecer suporte a equipe de transporte em atividades auxiliares para programação, expedição de documentos, e outras atividades administrativas do setor.Idiomas:Inglês
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos