R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nosso time! Se você é apaixonado pela área administrativa, possui excelente comunicação e é proativo, essa oportunidade e-mailsO que você precisa ter Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a contento;Realizar análises processuais completas;Emitir guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração, Ciência...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Administrativo
Descrição: Gestão de Facilities:Auxiliar na supervisão dos serviços de manutenção predial, limpeza, segurança e demais serviços gerais, assegurando o funcionamento adequado das instalações.Monitorar a execução de reparos e manutenções, garantindo que sejam realizados conforme os padrões estabelecidos.Contribuir para a implementação de melhorias nas instalações, visando à eficiência operacional ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo, exclusivo para PCD (pessoas com
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas,
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel intermediário;Necessário boa vivência com atendimento ao público.Atividades: - Determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas e procedimentos;- Intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem Institucional, desalinhamento dos ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos;Controlar e executar devoluções de vendas;Controlar e executar devoluções de transferências de estoque;Acompanhar e controlar faturamento x expedição;Fazer asks para cartas de correção;Gerar, controlar e enviar NF´s para operador logístico;Analisar Notas Fiscais.RequisitosPacote office i...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em processos administrativos.- -Conhecimentos do Pacote Office.Atividades:-Auxiliar os médicos para agendar e monitorar exames e cirurgias ;-Auxiliar pacientes no agendamento de consultas e exames, de acordo com o credenciamento dos planos;
Descrição: Atividades:Recebimentos diários e conferência dos materiais comprados pelo setor de compras;Armazenamento no almoxarifado (estoque de materiais) de forma manual, item por item, que em muitas das vezes exigem força física;Atender as requisições no sistema referente às solicitações das filiais e da matriz;Controlar planilha com os pedidos mensais das filiais, consultar sistema, baixar ...
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
relatórios e análises de dados;- Contribuir para a identificação de oportunidades de melhoria nos processos administrativos Será para compor o setor jurídico, embora as atividades sejam 100% administrativas.
Descrição: Elaborar, aprovar e implementar planos de MKT detalhados, incluindo: cenários, análise e projeções de mercado, estratégias e táticas promocionais para maximizar a receita e a participação de mercado, respeitando e controlando o budget promocional.Desenvolver a aprovar as campanhas dos produtos gerenciando a produção e envio dos materiais promocionais de acordo com o budget promociona...
Responsabilidades do Cargo:• Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles
Descrição: Buscamos um Gerente de Qualidade e Meio Ambiente ara atuar em nossa área de QSMS.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Principais atividades:• Desenvolver processos eficientes e eficazes baseados no fluxo puxado.• Promover a m...
Descrição: O profissional será responsável por participar ativamente da gestão de projetos de TI, desde a concepção até a entrega final em projetos de migração/ atualização de sistemas, infraestrutura e segurança da informação;Requisitos:Formação Superior completa; Experiência com gestão de projetos;Conhecimento intermediário em Excel e Microsoft Project;Inglês intermediário, será testado;Dispo...
Descrição: Responsabilidades: - Coordenar as atividades de logística, incluindo transporte, armazenamento e distribuição de produtos;- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência da cadeia de suprimentos;- Monitorar o desempenho da equipe e garantir que as metas sejam alcançadas;- Gerenciar o orçamento e os recursos da área de logística;- Identificar e resolver problemas op...
amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
também a jornada de atividades teóricas, todas dedicadas e referentes ao Programa de Aprendizagem; - Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de escritório.Outros requisitos
pertinentes;- Preparar relatórios, apresentações e documentos para reuniões;- Realizar outras tarefas administrativas discrição e profissionalismo;- Facilitar a comunicação entre a diretoria e as demais áreas da empresa;- Auxiliar
Responsabilidades:- Consulta de processos judiciais e administrativos;- Elaboração e análise de contratos documentos jurídicos;- Elaboração de planilhas de controle e apresentações;- Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento de documentos;- Auxílio e Suporte ao Departamen...
Auxiliar na extração e organização de dados no sistema TOTVS Protheus, garantindo a integridade das informações informações.• Apoiar no processo de extração de balancetes e razão utilizando o sistema TOTVS Protheus.• Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais com informações contábeis e financeiras;• Auxiliar nas apresentações confiabilidade das entra...
oportunidade para desenvolver suas habilidades em negociação essa pode ser a vaga ideal para você.Atividades:- Auxiliar Fornecedores.- Apoiar a identificação de insumos críticos para a operação da empresa.- Prestar apoio administrativo Administração, Economia e Engenharia de Produção;- Perfil organizado e atento a prazos.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
atendimento Varejo Regional;Apoio e suporte nas atividades de merchandising;Foco em Sell Out;Rotinas Administrativas
Suas funções junto ao time serão:- Suporte na Documentação de Admissão: Auxiliar na coleta e organização garantindo que todas as informações estejam corretas e completas;- Elaboração de Contratos e Termos: Auxiliar desde a admissão, benefícios e políticas internas, de forma virtual e presencial.· Suporte ao RH Geral: Auxiliar em outras atividades adm...
.- Acompanhar e gerenciar processos de contencioso trabalhista e administrativos marítimos, buscando específicas do setor marítimo e das autoridades reguladoras.- Elaborar e/ou revisar as minutas de defesas administrativas
análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas
fornecedores elegíveis a contratação para aquisição de materiais, bens e serviços, através das ferramentas administrativas