R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins).Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregament...
Descrição: Banco de Investimentos está em busca de um profissional para compor o seu time: Assistente Administrativo REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Cursando ou Completa em qualquer área de atuação;Experiência em atividades administrativas / executivas;Desejável experiência nas seguintes atividades: suporte à diretoria em tarefas administrativas
Descrição: Programar atividades de expedição e faturamento;Realizar a programação de contas a pagar do Centro de Distribuição;Gerenciar o inventário rotativo;Controlar o estoque do Centro de Distribuição;Identificar e gerar as necessidades de abastecimento do Centro de Distribuição.Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
.• Apoiar demandas administrativas da Presidência e à ONG.Outros requisitos: ComprometimentoEspírito
Descrição: Formação necessária:Graduação completa em Direito ou estudante de Direito a partir do 4º ano.Requisitos e qualificações:• Experiência prévia em contencioso civil será considerado um diferencial;• Conhecimento em softwares jurídicos (ex. Espaider/Benner), bem como na navegação dos portais e-SAJ, PROJUDI , PJe, será valorizado;• Habilidades de comunicação verbal e escrita;• Capacidade ...
Descrição: Principais Atribuições:Kaizen:Atualização de planilhas em Excel;Criação de templates;Apresentação de destaque mensal;Emissão de certificados;Apresentação em evento. 5S:Criação do cronograma mensal de auditorias;Atualização e criação dos estados de referências; Acompanhar a realização das auditorias e registrar;Incluir as não conformidades em planilhas;Atualizar gestão de vista;Reali...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Requisitos Obrigatórios:- Ensino Superior em andamento;- Experiência profissional em rotinas administrativas
Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com...
Descrição: Atendimento via rádio de comunicação e telefone.Acompanhamento de manutenção via sistema, apropriação de códigos de manutenção (Preventiva – corretiva).Preenchimento de classe de falha via sistema e relatório de final de turno.Solicitação e acompanhamento de programação e parada em manutenção preventiva.Envio de relatórios imediatos de quebras catastróficas, acidentes e alerta vermel...
desligamento e atualização cadastralAtender e orientar colaboradores e fornecedoresGerenciar documentos administrativos
nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empré...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos
respondendo aos apontamentos da Procuradoria Federal voltados para habilitação econômico financeira, auxiliando e reajuste, calculando reajustes, repactuações, acréscimos, supressões e reequilíbrio de contratos administrativos , obedecendo aos critérios da legislação pública vigente, visando manter a excelência jurídica e administrativa
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;Desenvolver e implementar soluções para otimização de processos;Realizar análises de desempenho e indicadores de gestão;Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão;Participar ativamente de projetos de melhoria contínua;Ser comprometido(a) com as Normas e Procedimentos da UNITAPAJÓS.Outros requisitos: Ensino Superior ...
Descrição: Atribuições:Analisar e contribuir no controle orçamentário;Participar da elaboração anual das despesas e investimentos, acompanhando o lançamento semanal/mensal;Prestar suporte às áreas na elaboração, controle e fechamento orçamentário.Propor análises por índices, comparativos por segmentos, buscando explicações, causas e aplicando ferramentas atuais para tomada de decisão.Realizar a...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Responsabilidades:• Executar atividades de apoio administrativo na área operacional, organizando o setor e controle de horários e frotas para atendimento, controle do boletim de viagens e realizar rotinas administrativas
Disponibilidade para viagem.Atribuições:Responsável cadastro de clientes, analises de proposta de crédito, auxiliar nas demandas administrativas do setor, atendimento aos clientes.Nossas oportunidades são abertas para
profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de
habilidades• Aplicar testes técnicos, comportamentais ou realizar dinâmicas de grupo.Apoiar em demandas administrativas
imagensOrganização de banco de imagens e de vídeo da AbracicloAtividades administrativasExecução das atividades administrativas
Descrição: Responsável pela consolidação, análise, distribuição e transporte de produtos, visando fornecer subsídios para decisões diárias da coordenação e gerência. dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, garantindo a satisfação dos clientes, segurança, proteção ao meio ambiente e normas coorporativas.Atribuições e Responsabilidades:• • Selecionar, contratar, avaliar e faz...
Descrição: Desempenhar tarefas administrativas garantindo qualidade na execução dos serviços.Requisitos estoque; Solicitar reposição de material; Dar assistência administrativa
de contas hospitalares e auxiliar administrativo, conforme necessidade do Depto Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre as cobranças, Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre utilização do Realizar negociação administrat...
Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Auxiliar na geração de relatório dos Hospitais e Unidades de Apoio da Regional PE; Contribuir com atualizações dos processos administrativos para base local e corporativa; Auxiliar no atendimento à fiscalização e auditorias internas e externas, por meio do alinhamento com Outras inform...
processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria com os tratamentos administrativos Classificação fiscal de mercadorias. - Auxílio na colocação de pedidos nos processos de exportação no
Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/ administrativas internas para manutenção da gestão e relacionamento com o Prestador, realizar análises
e SeleçãoResponsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos