R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Excel intermediário;
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de ARQUIVO.
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
vale-transporte = 6% Local de trabalho: Campinas / SP RESPONSABILIDADES Responsável por prestar apoio a área Administrativa e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa sejam liquidados junto a área financeira;4- Assegurar as operações através da execução de procedimentos administrativos...
Cursando (Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e/ou áreas afins).Conhecimento em Rotinas Administrativas Centro de Serviços - RH);Habilidade com o pacote office, sistema ADP e KPI´s;Desejável CNH B;Escala Administrativa
Descrição: • Logística de Treinamento;• Lançamento de listas de presença; • Operação de sistemas de RH; • Apoio aos eventos da área; • Apoio nos processos de compras e pagamentos da área.Outros requisitos: • Cursando Ensino Médio ou Técnico em Administração, ou áreas relacionadas; • Conhecimento básico de informática; • Boa comunicação e organização; • Facilidade com Excel, PowerPoint e Canva.
como: Cidadania – direitos e deveres, expressão verbal, leitura e interpretação de textos, rotinas administrativas
como: Cidadania – direitos e deveres, expressão verbal, leitura e interpretação de textos, rotinas administrativas
como: Cidadania – direitos e deveres, expressão verbal, leitura e interpretação de textos, rotinas administrativas
arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acordos coletivos e termos de formalização em geral; Executar atividades administrativas
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
desligamento e atualização cadastralAtender e orientar colaboradores e fornecedoresGerenciar documentos administrativos
Descrição: Apoiar nos processos de mobilização de profissionais. Apoiar na análise de documentação de integração nos clientes. Manter interface com todas as empresas onde há mobilização. Irá apoiar na separação de uniformes, epis e acessórios de acordo com a demanda. Acompanhar a manutenção de exames periódicos, admissional e demissional.Entre outras atividades administrativas.Outros requisitos:
Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, administratação ou gestão de RH;Experiência em recrutamento
e SeleçãoResponsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar apoio operacional à equipe de vendas externa.Gerir o estoque, kit onboarding, ferramentas de trabalho para equipe de campo, quadro de colaboradores, fornecedores e materiais de comunicação e reconhecimento.Organizar os eventos da área.Apoiar na orientação de atividades dos Jovens...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
em sistema eEtc...Outros requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior CursandoVivência em rotinas administrativas
entregar e encaminhar documentos e materiais, fornecer dados e informações.Prestar apoio nas tarefas administrativas padronizadas e executar atividades de auxílio em relatórios e apresentações.Auxiliar no atendimento
garantindo o cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo : Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento simples e suporte nas atividades diárias do escritório.Outros requisitos: Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
As atribuições dessa oportunidade envolverão:Auxílio em rotinas administrativas: Geração e envio de relatórios
estratégias para o alcance dos objetivos das áreasMantendo comunicação alinhada com as gestões operacionais e administrativas
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...