R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas demandas administrativas da unidade;Lançar notas, controle e cadastros
ter realizado o curso profissionalizante pelo SENAC para jovem aprendiz administrativo.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas e financeiras;- Atendimento aos clientes internos;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-alimentação
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Contratos distintos;Elaboração de orçamentos, previsões de lucros, custos e faturamento;Relatórios gerenciais;Modelos e processos de planejamento financeiro estratégico;Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de ma...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: • Controle de fluxo de caixa e conciliação de receitas, garantindo precisão e alinhamento com o orçamento estipulado.• Projeção e análise de DRE e balanços patrimoniais, com foco em análise de resultados financeiros.• Projeção e consolidação de orçamento e forecast, acompanhando o realizado versus orçado para assegurar o alinhamento com a estratégia f...
Responsabilidades:• Auxiliar no controle de contas a pagar e receber, realizando lançamentos, conciliações financeiros e acompanhamento do orçamento.• Participar da organização e arquivo de documentos financeiros.• Auxiliar trabalho em equipe.• Interesse em aprender e desenvolver habilidades na área financeira.Benefícios:• Bolsa-auxílio Diferenciais:• Conh...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as lojas;Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Gratificação por produtivid...
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento
Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financeira da filial, incluindo controle orçamentário inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional.Requisitos:Experiência comprovada na área administrativa
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet dados de previsões financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins.• Experiência com rotinas da área financeira e administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro a receber- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho- Realizar conciliação bancária- Auxiliar na elaboração do orçamento anual- Acompanhar o fluxo de caixa- Realizar outras atividades administrativas
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCriação de pré-cadastros;Inclusão de devolução;Cadastro de preços;Contato com clientes externos e internos;Envio de emails para retorno das demandas;RequisitosTer experiência com análise e criação de planilhas em Excel;Será um diferencial ter experiência com o sistema SAP S4 e C4C.Experiência com área administrativa.Local de trabalho: Vinhedo/SP
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Auxiliar nas atividades financeiras gerais, incluindo processamento empresa, contribuindo para a manutenção da saúde financeira e apoio às decisões estratégicas.TAREFAS• Auxiliar de fluxos de caixa.• Processar pagamentos e conciliar contas bancárias.• Preparar e enviar faturas.• Auxiliar
Gestão de Mão de Obra • Cálculo do custo da equipe técnica e administrativa envolvida nos processos laboratoriais acompanhamento das principais iniciativas de captura de receita e saving de custos da regional; 5) auxíliar
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre outras funções pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos
.- Experiência prévia em funções administrativas ou na área financeira;- Conhecimento intermediário de
o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Assistente Administrativo de Operação - PCDResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos como compras, atendimento >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plata...
atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Organizar e preencher documentos administrativos Bradesco saúde não extensivo a dependentes.• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
envio para os analistas de conta, a fim de iniciar o processo de prorrogação junto aos convênios; - Auxiliar a análise de consumo não faturado das altas administrativas, dando a tratativa necessária para o faturamento
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas
PosiçãoPrincipais Responsabilidades:Dar assistência na produção e análise de relatórios de risco e de performance;Auxiliar
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...