R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre outras funções pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas
Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financeira da filial, incluindo controle orçamentário inventário e logística, além da coordenação da equipe operacional.Requisitos:Experiência comprovada na área administrativa
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas demandas administrativas da unidade;Lançar notas, controle e cadastros
Cursando nas áreas de Administração, Logística, Informática e áreas afins; Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Assistente Administrativo de Operação - PCDResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos como compras, atendimento >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plata...
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCriação de pré-cadastros;Inclusão de devolução;Cadastro de preços;Contato com clientes externos e internos;Envio de emails para retorno das demandas;RequisitosTer experiência com análise e criação de planilhas em Excel;Será um diferencial ter experiência com o sistema SAP S4 e C4C.Experiência com área administrativa.Local de trabalho: Vinhedo/SP
RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
internos e terceiros;Controle das entradas e diligenciamento de Notas Fiscais relacionadas às viagens;Auxiliando
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Contratos distintos;Elaboração de orçamentos, previsões de lucros, custos e faturamento;Relatórios gerenciais;Modelos e processos de planejamento financeiro estratégico;Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de ma...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: • Controle de fluxo de caixa e conciliação de receitas, garantindo precisão e alinhamento com o orçamento estipulado.• Projeção e análise de DRE e balanços patrimoniais, com foco em análise de resultados financeiros.• Projeção e consolidação de orçamento e forecast, acompanhando o realizado versus orçado para assegurar o alinhamento com a estratégia f...
.- Experiência prévia em funções administrativas ou na área financeira;- Conhecimento intermediário de
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
envio para os analistas de conta, a fim de iniciar o processo de prorrogação junto aos convênios; - Auxiliar a análise de consumo não faturado das altas administrativas, dando a tratativa necessária para o faturamento
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet dados de previsões financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins.• Experiência com rotinas da área financeira e administrativa