R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
.- Auxiliar na negociação e formalização de parcerias Estratégicas aos Projetos de P,D&I do Open D'Or
Descrição: Objetivo do cargo: O(a) estagiário(a) acompanhará a área de Contratação Logística dentro da companhia. Essa área é responsável pelo planejamento e implementação da estratégia de execução e contratação de transportes por via rodoviária em todo o território brasileiro, conforme a programação estabelecida para a carga e descarga de commodities e alimentos.Principais Atividades:Estudo de...
.• Experiência em atendimento a clientes / atividades administrativas e/ou de vendas, de no mínimo 1
internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar pedidos e devoluções via planilha e sistema;- Colaborar com a equipe de pós-venda na execução de tarefas administrativas
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo clientes ou parceiros;• Controlar e acompanhar os processos de pagamentos das ações realizadas nos PDVS;• Auxiliar treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa<...>
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
necessidades do cliente✅ Preencher e atualizar o sistema CRM com dados comerciais✅ Prestar suporte administrativo
interpretação de dados (essencial);✔ Boa comunicação e vontade de aprender.Atividades:📌 Apoio em atividades administrativas e operacionais da área;📌 Suporte no controle e organização de documentos;📌 Auxílio na elaboração de