R$ 1397,00
Graduação em Administração
.• Apoiar demandas administrativas da Presidência e à ONG.Outros requisitos: ComprometimentoEspírito
Descrição: Banco de Investimentos está em busca de um profissional para compor o seu time: Assistente Administrativo REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Cursando ou Completa em qualquer área de atuação;Experiência em atividades administrativas / executivas;Desejável experiência nas seguintes atividades: suporte à diretoria em tarefas administrativas
Descrição: Objetivo do Cargo:Auxiliar na operação e no controle da cadeia logística fazendo uso das tecnologias de informação e comunicação; identificar agentes da cadeia de suprimentos, e elaborar relatórios operacionais para tomada de decisões. Implementar melhorias contínuas nos processos e contribuir para o sucesso geral dos projetos.Responsabilidades: Levantamento de dados na área. Partici...
Descrição: Principais atividades:Atuar como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão das agendas, atualizando, monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes; Organizar as viagens nacion...
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Obras para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal Responsabilidades:- Auxiliar na gestão administrativa de obras;- Realizar o controle de documentos e de relatórios e apresentações;- Atuar na...
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo correspondências;Contato com fornecedores;Organização das ordens de serviço das mantenedoras;Apoio em rotinas administrativas ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;E...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar Administrativo - Facilities:Apoiar no acesso às áreas comuns da operação;Contato com fornecedores;Organização das ordens de serviço das mantenedoras;Apoio em rotinas administrativas (estoque, almoxarifado, recebimento ;Empréstimo Consignad...
verificação e correção de qualquer tipo de documento dentro de uma organização, seja ele técnico, legal ou administrativo
Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um equipe comercial;- Registro e atualização de informações no sistema.Requisitos- Experiência na área administrativa Conhecimento em tecnologias de SAC ;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Vaga de Gerente Regional de VendasEstamos em busca de um Gerente Regional de Vendas para liderar nossa equipe de vendas para região do Estado de SP (Indaiatuba,Campinas,SP, São José do Rio Preto; Ribeirão Preto).O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes de vendas, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de sucesso em vendas.Responsabilidades...
Organização de Eventos:o Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados • Ensino médio completo• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em rotinas administrativas Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa ...
Business Support - OBS CX com o desenvolvimento de planilhas, apresentações, e relatórios, além de auxiliar MS BI (Não obrigatório)Consultar sistemas internos para extrair dados brutos, compilar informações e auxiliar no processamento de dadosParticipar de reuniões para auxiliar nas tarefas da áreaConhecimento intermediário
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Excel intermediário;
Descrição: Descrição:Gestão Operacional Diária:Responsável pela operação diária do centro de transbordo, garantindo o fluxo eficiente das etapas de recebimento, triagem, armazenamento, carregamento e envio de mercadorias.Desenvolver e otimizar os processos operacionais para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços do centro de transbordo.Gestão de Equipe:Liderar e gerenciar a equipe do ...
Descrição: Atividades:▫ Realização de controle de notas fiscais com recebimento, montagem de processo para assinaturas controle em planilhas e envio para fluxo de pagamento;▫ Realização de solicitação de materiais para a equipe técnica de acordo com demanda; ▫ Realização do controle de planilhas de exames periódicos, solicitações de compras de materiais e equipamentos, controle dos insumos de m...
atividades;Envio de mensagens via e-mail e WhatsApp - Suporte ao cliente e funcionários;Atividades administrativas de aprendizagem - 100% presencial.Local: Hyundai Mobis - São Paulo.Se você se identifica com a área administrativa
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário em Marketing (Administrativo) para se juntar à nossa equipe
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: Elaboração e revisão das informações contábeis, fiscais e tributárias;Gerir a elaboração e revisão do planejamento financeiro anual;Acompanhar e analisar a rentabilidade dos negócios e projetos, orientando sobre alocação de recursos e viabilidade financeira;Atendimento de auditórias internas/externas;Participar do processo de tomada de decisões estratégicas, oferecendo suporte financ...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios Contato com responsáveis de rede de distribuição de todo Brasil Mapeamento, implementação e correção de processos Disponibilidade para viagens para treinamento, implementação e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão de redes de distribuição, adquiridas preferencialmente em empr...
pertinentes à área;• Dar suporte no cadastro e atualização de produtos no sistema;• Realizar as atividades administrativas
imagensOrganização de banco de imagens e de vídeo da AbracicloAtividades administrativasExecução das atividades administrativas
Descrição: Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos. Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área,...
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
com a equipe semanalmente, evidenciar através de lista de presença, conteúdo abordado e entregar ao administrativo ) para supervisão operacional,Monitorar, controlar e garantir a disponibilidade do aplicativo Listo,Auxiliar
suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas OBRAS;Controlar e alimentar informações dos contratos e gastos efetivados no processo de legalização;Auxiliar demais departamentos quando solicitado, quanto às questões de legalização e desenvolvimento dos projetos;Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; completo ou cursando ensino superior;Excel intermediário (obrigatório);Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria com os tratamentos administrativos Classificação fiscal de mercadorias. - Auxílio na colocação de pedidos nos processos de exportação no
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo Outros requisitos: Ensino Médio comp...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...