Descrição: Realizar pesquisa de mercado, analisando a viabilidade de novos serviços, coletando dados de clientes e fornecedores potenciais, além de prospectar novos clientes e parceiros; Apoiar o mapeamento das regiões e rotas onde o negócio e a marca da empresa podem prosperar; Executar e acompanhar as atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais/ca...
manutenção básica hardware;•Acompanhamento dos tickets no sistema de Help Desk;•Apoio nas demandas administrativas
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, referente ao fluxo de informação, relativos aos processos desembarque da carga e conferência de pacotes;Controlar o agendamento das entregas de fornecedores;Auxiliar
submissão seja cumprido conforme estipulado em processo.Ser ponto focal das equipes das unidades para auxilio unidades, a fim de proporcionar uma base de informações para a formulação de estratégias e planos de ação,Auxiliar Intermediário;Desejável experiência em hotelaria, em áreas como Central de Reservas, Recepção, Guest Service, Administrativo Hoje, co...
.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas do serviço exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Higienizar panelas e utensílios de cozinha, com apoio máquina de lavar louça;- Higienizar de salas administrativas como, pelo bom funcionamento dos equipamentos da instituição;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha laudo;Ensino Médio completo;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área;Atividades:Solicitar materiais de consumo interno da Unidade; Receber e acondicionar materiais do consumo interno em armário específico; Solicitar e devolver os materias e medicamentos para pacientes; Imprimir etiquetas de identificação e exames de laboratório;...