segunda a sexta das 8h00 às 17h00 com 1h de intervaloPrincipais Atividades:Conduzir processos de R&S de ponta a ponta, divulgação, triagem, entrevista por competência e comportamental.Realizar o processo de recrutamento
Descrição: Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda
atendimento de excelência.Gerenciar demandas, assegurando eficiência nos serviços prestadosAtuar como ponto
entregas programadas; Gerir as pessoas da equipe, de modo a tirar dúvidas do dia a dia, controlar o ponto
marketing para ações no PDV- Desenvolver e realizar treinamentos sobre os produtos e mercado- Positivar o ponto
de produção e SMED vigente.Executar a gestão de pessoas em sua área, atuando no controle de férias, ponto feedbacks e orientações contínuas.Executar a gestão de pessoas em sua área, atuando no controle de férias, ponto
Departamento Pessoal: Processos admissionais, demissionais e de folha de pagamento, rescisão, férias, ponto
;Organização e gestão de documentos;Experiência com sistemas de gestão administrativa e controle de ponto
indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos
Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes.