Descrição: Principais atividades:Desenvolver e negociar contratos.Acompanhamento de formulas paramétricas.Diferencial: Acompanhamento de contratos com Diesel, lubrificantes, Gases, benefícios.Desenvolvimento e homologação de novos fornecedores.Contrato nacionais e corporativos (desenvolvimento de minuta, cláusulas, bid de negociações, acompanhamento mensal de prazos, fórmula paramétrica, SLA, r...
Descrição: Principais Atividades· Atuar com o processo de Treinamento e Desenvolvimento (Educação Corporativa)· Análise de contexto e recebimento de demandas relacionadas a treinamentos; realização de diagnóstico, definição da solução e parceiro, quando necessário, desenho da solução de aprendizagem;· Planejar a agenda anual de treinamentos, sempre com atenção à estratégia da organização e real...
Descrição: Liderar a equipe de execução nas atividades de rotina, parada geral, parada programada e projetos.Contribuir na obtenção de resultados, por meio da sinergia com as áreas;Responsável pelo planejamento, programação, execução das atividades de manutenção corretiva e preventiva;Cumprir o orçamento da área;Participar na elaboração das análises de falhas;Garantir a elaboração e execução do...