Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção e atendimento ao público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verifi...
Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba, PR. Responsabilidades:Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;T...
Descrição: Responsabilidades:Assegurar o correto cadastramento em sistema informatizado, verificando a existência de cadastro prévio ou realizando novo, mediante a apresentação de documento de identificação do paciente.Solicitar medicação especial (Botox) para Secretaria de Saúde, quando solicitado pelo médico, cumprindo os prazos e procedimentos estabelecidos pela Secretaria.Registrar o uso e ...
Descrição: Responsabilidades:Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores.Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente.Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência.Direcionar para a farmácia e internamento, os nomes dos pac...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em recepção e atendimento ao público.Atividades:-Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de exames;-Fazer o fechamento dos exames e e...
Descrição: Agendar a consulta/retorno e/ou exame, inserindo no sistema eletrônico os dados do paciente, conforme o protocolo de identificação do paciente e POPs, estabelecidos na instituição. Agendar consultas conforme regras de agendamentos. Esclarecer dúvidas dos clientes, visando assegurar o processo de agendamento e de informação correta. Fornecer info...