Descrição: Atribuições- O profissional será desenvolvido para atuar e posteriormente gerir a área comercial. Irá participar na elaboração da estratégia, planejamento e controle de vendas para clientes B2B;- Identificar oportunidades de negócios junto à carteira de clientes já existente;- Realizar a gestão da equipe de vendas internas em alinhamento com os valores e cultura da empresa; - Assegu...
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente;Recepção e conclusão dos chamados dos estudos solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras e seguradoras;Monitorar e preencher controle de SLA’s do setor;Identificar oportunidades dentro do estudo realizado;Garantir o prazo estimado e bom relaci...
Descrição: Administração do desempenho da obra, através da análise crítica das especificações dos Empreendimentos; expertise para orientar e monitorar propondo melhorias nos processos de elaboração de Orçamentos e negociação com fornecedores; planejando e administrando a implantação dos projetos nas unidades; acompanhando as etapas dos trabalhos para garantir a qualidade técnica e prevenir impr...
Descrição: Desenvolvimento das vendas, produção de corretores, suporte em cotações,estratégia de vendas, identificação de oportunidades e cross-selling,Fornecer suporte em vendas complexas, auxílio para a elaboração de propostas oferecendo soluções personalizadas que atendam as necessidades específicas dos clientes;Treinamento e capacitação contínua dos corretores;Imprescindível ter experiência...
Descrição: Criar e executar estratégias para expandir a rede de revendas e aumentar a participação de mercado, alinhando-se às metas corporativas.Realizar pesquisas detalhadas e análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria nas operações de revenda.Construir e manter relacionamentos fortes com revendedores e parceiros, entendendo suas necessidades e garantin...
Descrição: Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade;Planejar e executar a implementação do Centro de Serviços Compartilhados;Definir processos, tecnologias e estrutura organizacional ligadas áreas;Identificar oportunidades de expansão e implementar iniciativas estratégicas;Mapear, otimizar e padronizar processos internos; ...