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Faixa salarial a combinar
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Itapevi
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Pessoa Jurídica
Descrição:
Administração do desempenho da obra, através da análise crítica das especificações dos Empreendimentos; expertise para orientar e monitorar propondo melhorias nos processos de elaboração de Orçamentos e negociação com fornecedores; planejando e administrando a implantação dos projetos nas unidades; acompanhando as etapas dos trabalhos para garantir a qualidade técnica e prevenir imprevistos; administração do contrato com o fornecedor para a execução da obra, validando as etapas cumpridas, medição e pagamentos para a empresa contratada.
Entre as responsabilidades da empresa contratada, estão:
- Administrar projetos estratégicos, de moderada/elevada monta financeira e de complexidade, demandando grande responsabilidade pelo porte, importância e relevância dos clientes, requerendo expertise técnica e performance de excelência em campos de variados conhecimentos, envolvendo habilidades comerciais e de gestão, com ênfases em customizações de maior quantidade de variáveis.
- Flexibilidade para atuar com planejamento e implementação de obras; garantindo a execução, controle físico e financeiro, além da administração de contratos, controle de orçamento/planejamento, contratação de mão de obra (terceirizada), execução de previsões financeiras (custo e receita) e relatórios dos serviços prestados;
- Participar de todos os processos do projeto, entre eles planejar sua execução, supervisionar a execução de sistemas construtivos e participar do controle tecnológico de métodos e materiais, atuar perante agências reguladoras, distribuidoras de energia elétrica, distribuidoras de gás, demais players da cadeia, cumprindo a legislação e as normas específicas de saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade;
- Administrar tempo de obra em conjunto com outras as empresas contratadas, assim como os recursos e equipe para que haja o cumprimento do cronograma e a previsão financeira dados no orçamento;
- Acompanhar a evolução das etapas, detectar problemas e vislumbrar antecipadamente e sugerir alternativas para as situações complexas;
- Recomendar as especificações dos materiais e produtos que serão aplicados, coordenar as etapas de produção.
Outros requisitos:
- Empresa com competências técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados);
- Empresa com experiência prévia em administração de projetos, inclusive habilitada para MS Project.