Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conduzir os processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades de departamento pessoal (ponto, férias, benefícios, homologação, folha de pagamento etc);Supervisionar o controle de banco de horas para garantir eficiência e conformidade;Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing;Conduzir processos de recrutamento e...
Descrição: Atuar como elo estratégico entre a liderança e os integrantes, alinhando práticas de Recursos Humanos aos objetivos da Organização. As responsabilidades incluem gerenciamento de desempenho, acompanhamento de processos seletivos e Headcount, resolução de conflitos e desenvolvimento organizacional. Colabora ativamente com os gestores para promover uma cultura colaborativa. Analisar dad...
Descrição: Atribuições:Responsável pela análise e execução das atividades de apoio aos processos de Educação e Desenvolvimento Organizacional das Unidades e dar suporte à área de Atração e Seleção, visando atender as demandas alinhadas às políticas Corporativas.Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística para treinamentos.Auxiliar na prepar...
Descrição: • Apoiar e promover suporte aos processos de mudança cultural.• Responsável pelos programas de formação técnica e gestão dos treinamentos obrigatórios. • Apoiar a condução dos programas de Avaliação de Desempenho e Pesquisa de clima. • Levantar as necessidades de melhoria e desenvolver planos de ações em conjunto com as áreas, levando em consideração os resultados da avaliação de des...
Descrição: Efetuar as atividades de administração de pessoal, incluindo o processamento da folha de pagamento, admissões, demissões, férias e rescisões, controle de benefícios e o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias.Formação superior cursando ou concluída em Administração, Recursos Humanos, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.Vaga também destinadas à PCD.Outros requisit...
Descrição: Atribuições:Levantar e analisar as demandas de treinamentos junto as áreas de negócio, desenvolver projetos de capacitação profissional alinhados às necessidades dos negócios, aplicar os treinamentos utilizando os recursos disponíveis e acompanhar os resultados atingidos;Dar suporte às informações referentes aos programas de Educação Corporativa bem como indicadores;Realizar a gestão...