Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de talentos para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – Distribuidora Cummins Brasil.Outros requisitos: Educação, licenças, certificações:Diploma do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio ou experiência equivalente, desde que essa experiência esteja de acordo com os regulamentos aplicáveis.Experiência: Requer alguma experiência de traba...
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Queremos conhecer você e o seu talento!A MARIMEX – Inteligência Portuária em Logística Integrada está em busca de profissionais PCD’s para atuarem no mercado portuário. As vagas estão abertas para diversas áreas. Sendo assim, todo profissional PCD interessado, poderá se inscrever e participar do processo de seleção. Os currículos dos candidatos interessados serão cadastrados no b...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte à atividades de baixa complexidade com o objetivo de desenvolver o jovem aprendiz para o mercado de trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próxim...
Descrição: A AVUS, empresa do Grupo XIPP, está em busca de um Assistente de Implantação para integrar nosso time! Se você é comunicativo(a), gosta de interagir com pessoas e se sente confortável falando em público, essa vaga é para você!💼 O que você vai fazer?Conduzir todo o processo de implantação de clientes, garantindo um onboarding eficiente e alinhado ao que foi contratado.Apresentar pales...
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. - Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy,Atividades:- Procedimentos administrativos, relatórios e planilhas;- Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio ao sistema Tasy, para preenchimento dos campos solicitados.Outras informações:- L...
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio (Cursando)-Primeira experiencia como Jovem Aprendiz-Excel Basico Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. RE...
Descrição: Input das notas fiscais/documentos fiscais, nos sistemas do contas a pagar, garantindo que as informações estejam dentro da conformidade do processo de pagamento incluindo cálculo dos impostos de retenção e pagamento;Cadastrar e atualizar os fornecedores;Realização do atendimento de chamados da área de forma assertiva, dentro do SLA;Apoio na atualização dos procedimentos que executar...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office.Atividades:Realizar o recebimento e expedição de materiais;Emitir notas fiscais;Conferir materiais física e documentalmente;Cotar, agendar e contratar transportes;Auxiliar nos inventários cíclicos e anuais;Fornecer suporte administrativo.
Descrição: Responsável pela coordenação das atividades relacionadas à gestão de facilities.Gestão de equipes, controle de custos, implementação de políticas e procedimentos, garantindo a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Conhecimento em medições de contratos e indicadores e normas de segurança.Outros requisitos: Superior completo, preferencialmente em Engenharias, Administração ...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises quantitativas e qualitativas dos indicadores de RH para, com foco nos KPIs definidos pela organização;Elaboração de Relatórios: Colaborar na preparação de relatórios financeiros e anál...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo ou Cursando Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTEND...
Descrição: Candidatura somente pelo site vagas.com: https://vagas.com.br/v2718266Requisitos MínimosEnsino médio completo, desejável superior concluído ou em andamentoPacote Office intermediário, especialmente Excel e WordDesejável experiência prévia em análise e gestão de contratos ou experiência na área de departamento pessoalAtenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação ve...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE LOGÍSTICALocal: Jundiaí - SPAtribuições:Responsável pela separação, conferência, armazenagem, acondicionamento, expedição, transferências entre almoxarifados, inventário, fornecimento de materiais para clientes internos, externos e fornecedores.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas;- Conhecimento do Pacote Office (Exce...
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar e acompanhar os sistemas disponíveis, tais como Power BI, GATEC, Alltech, Solinftec, Ifrota, PIMS e SAP.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas do CCT serão considerados diferenciais;Conheciment...
Descrição: Vem fazer parte da BDO Brasil!Jovem que reside em Ribeirão Preto ou nas cidades próximas, possui interesse em iniciar sua carreira profissional como Jovem Aprendiz, se inscreva em nossa vaga.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatórios...
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar e acompanhar os sistemas disponíveis, tais como Power BI, GATEC, Alltech, Solinftec, Ifrota, PIMS e SAP.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas do CCT serão considerados diferenciais;Conheciment...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:-Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.Seguir as rotinas e os procedimentos operacionais padrões (POP) Estabelecidos visando unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: Realizar visitas pontuais e processuais nas empresas parceiras;• Acolher, orientar e acompanhar as demandas individuais dosaprendizes. Identificar casos especiais que demandem atendimento eorientar sobre os acessos aos serviços (atendimento psicológico, jurídico,a rede socioassistencial entre outros);• Apoiar as demandas e orientar as empresas parceiras;• Fornecer orientações gerais ...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;- Experiência na função.Atividades: - Efetuar compras em geral;-Classificar e analisar as requisições;-Realizar cotações de preços junto a fornecedores;-Verificar condições, qualidade dos produtos e prazos de entrega bem como manter atualizados os arquivos e cadastros de fornecedores.Outras informações:- ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na função;Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.* Serão considerados os perfis mais aderentes a oportunidade.Atividades:Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone, e-mail) Encaminhame...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deve ter habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser proativo(a) e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios em planilhas de controles diversos;Auxiliar no armazenamento e organização de documentos;Emitir document...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR DE SEGUROSLocal: Vila Castela, Nova Lima – MG.Atribuições:- Apresentar as opções de seguros de acordo com as necessidades do cliente, explicando os benefícios e as coberturas de cada produto, bem como tirando dúvidas sobre as condições e valores;- Realizar análise detalhada do perfil do cliente (riscos, necessidades e objetivos) para recomendar o tipo de seguro ma...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: ATIVIDADES:Acompanhar a equipe de negociação nas seguintes funções:● Análise das propostas de reajuste da rede credenciada;● Elaboração de estudos financeiros para análise e aprovação de propostas;● Relacionamento comercial junto aos prestadores de saúde;● Parametrização de dados em sistema;● Solicitar ao jurídico a elaboração de contratos e aditivos dos prestadores com as informaçõe...
Descrição: Você será responsável por:- Participar semanalmente da capacitação no curso Aprendiz em técnicas administrativas;- Realizar atendimento presencial e telefônico as pessoas que se relacionam com a Instituição (pacientes, acompanhantes, colegas de trabalho);- Auxiliar nas atividades administrativas da área que você for direcionado;- Atuar conforme políticas e normas de segurança institu...
Descrição: Assistente Administrativo I Quais são os desafios deste cargo? Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio. Principais Atividades: Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamenteEPIs e padrão de comportamento, c...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o calendário global da empresa, incluindo reuniões corporativas, internas da Diretoria, compromissos do CEO e eventos institucionais, coordenando datas, agendas e conteúdos com as áreas envolvidas;Gerenciar preparativos para reuniões corporativas e visitas, alinhando previamente com o time de diretores e demais envolvidos;Garantir o fluxo de informações entre ...
Descrição: O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento a...