O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Captador(a) de Recursos para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando milhares de pessoas.Se você é dinâmico(a), comunicativo(a), movido(a) por resultados ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Atendimento direto a cliente, venda e negociação.Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out).Negociação com base em análise de dados.Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA.Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal.Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidades.Gestã...
Descrição: Descrição das Principais Atividades 1. Atuar na captação ativa de imóveis;2. Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Abrir, conduzir e fechar negociação com cliente alvo.4. Emitir e acompanhar o andamento das propostas e contratos, conforme as regras de captação.5. Analisar documentos necessários para administração.6. Recolher documentos e providenciar rotinas d...
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área administrativa e identificar as opções para melhoria do negócio, identificando as oportunidades de informatização e automatização.Atua junto aos Núcleos da Diretoria Administrativa para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os solicitante...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e buscamos um profissional único para atuar em nossa área de Gestão & Pessoas, que seja dinâmico, goste de desafios e que tenha vivência em DHO. Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Resiliência, Capacidade Analítica, de Inovação e Influência completam este perfil.Venha nos ajudar a Cultivar Sonhos e Aprimorar Talentos!O que você irá fazer...
Descrição: Planejar e controlar a produção para atender aos objetivos e à demanda dos clientes, com base em planos e programas de vendas, otimizando a capacidade da mão de obra e a configuração das máquinas.Formação: Engenharia de Produção, Logística ou Administração.Desejável pós-graduação ou MBA. Experiência em indústria automotiva e vivência com novos projetos será um diferencial.Conheciment...
Descrição: ATRIBUIÇÕESRealizar o primeiro contato com o cliente. Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros de clientes;Realizar follow-up com clientes e prospects;Apoiar na organização de eventos e reuniões com clientes;Operar CRM PLOOMES;Realizar pesquisas de satisfaç...
Descrição: Planejamento físico, econômico e financeiro dos projetos;Experiência em gestão de projetos, planejamento físico e financeiro das atividades; Controle de medições e faturamento;Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, compras, fabricação, testes e serviços de campo;Desejável conhecimento de controle de custos dentro do sistema de gestão e rotinas de lançamento de despesas;Emiss...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento na clínica. Alimentar planilhas e gerenciar indicadores.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;• Necessário Excel nível avançado;• Conhecimento em aná...
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de Ocorrência no setor pertinente;Responsável pelo processo de ressuprimento;Responsável pelo processo de conferência;Fornecer treinamento, referente a metodologia de trabalho por meio do Procedimento Interno;Zelar pela organização do Setor.Conhecimentos necessários:WMS;Excel avançado;Gestão de eq...
Descrição: Atividades:Responsável por atividades de Departamento Pessoal: Processos admissionais, demissionais e de folha de pagamento, rescisão, férias, ponto eletrônico, benefícios, afastamentos, homologações, segurança e medicina do trabalho, saúde ocupacional.Fará interface com o escritório contábil externo.Acompanhamento de processos junto à sindicatos e ao Ministério do Trabalho. Relatóri...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesNegociar com os clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatóriasReativar clientes inativos e atender os clientes ativosElaborar propostas comerciais, conforme as necessidades do cliente e realizar o follow-up com o intuito de fechar negócioIdentificar, qualificar o perfil do cliente e acompanhar o mercado quanto às prá...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, seleciona:ESTÁGIO EM LOGÍSTICA(*Vaga 100% presencial)Pré-requisitos:• Superior cursando Administração de Empresas e áreas afins, com conclusão prevista a partir de dez/2026; • Residir na região de Campinas e Valinhos;• Usuário(a) do Pacote Office; • Interesse em atividades documentais e p...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, seleciona:ESTÁGIO EM COMPRAS (*Vaga 100% presencial)Pré-requisitos:• Superior cursando Administração de Empresas e áreas afins, com conclusão prevista a partir de dez/2026; • Residir na região de Campinas e Valinhos;• Usuário(a) do Pacote Office; • Interesse em atividades documentais e pr...
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: A BDO Brasil está com oportunidade em TAX para Assistente de Tributos Indiretos em nosso escritório de Fortaleza.Atuação em consultoria tributária na área de tributos indiretos referente à legislação aplicável, apuração e revisão dos tributos PIS, COFINS, ICMS, IPI e ISS. Conhecimento das obrigações acessórias EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, DCTF e seus principais registros.• Partic...
Descrição: Atribuições:Realizar as demandas de carregamentos;Controlar e analisar os cadastros dos motoristas no sistema;Controlar as ordens de carregamento e emitir relatórios para conferência. Requisitos Necessários:Ensino superior cursando;Desejável conhecimento com transportes e carregamentos.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, ...
Descrição: Esta posição irá atuar com:Análise de Indicadores (KPIs): Monitorar metas e resultados da área de responsabilidade social, gerando relatórios estratégicos que embasem tomadas de decisão e ampliem os impactos positivos.Apoio às Ações do Grupo: Colaborar com as localidades e empresas do Grupo Sotreq, garantindo a execução integrada de ações sociais por meio de interfaces com áreas inte...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes de acordo com a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Local: São Paulo - SPOutros requ...
Descrição: Requisitos:• Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;• Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;• Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;• Atuação em Farmacêutica será um diferencial;• Posição 100% presencial (Santo Amaro)Atividades:• Será responsável por real...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório. Esta é uma posição de apoio, fundamental para garantir a eficiência nas atividades relacionadas ao processamento de obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxilia...
Descrição: Sobre a Empresa:Empresa líder no mercado de soluções personalizadas para o fornecimento de energia elétrica renovável está em busca de um Analista Comercial Sênior - Energia para integrar sua equipe.Responsabilidades:Atendimento Consultivo: Realizar análise detalhada das necessidades dos clientes, oferecendo recomendações de soluções customizadas e alinhadas às suas demandas.Prospecç...
Descrição: Descrição da vaga: Acompanhamento de desembaraço, emissão de notas fiscais, conferência de custos envolvidos no processo de importação;Organizar operações de importação, acompanhamento de pedidos, emissão e conferência de documentos (HBL / Invoice / Packing List);Consolidar cargas com fornecedores;Acompanhar processo de produção e agendamento de inspeções de qualidade;Tratativas com ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto eletrônico, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermediário - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apd...
Descrição: #VemSerMCA Na MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa a...
Descrição: Resumo:Responsável pelas atividades do fechamento mensal, analisar variações/desvios entre o orçado vs realizado/forecast. Atuar ativamente no processo orçamento e nas revisões de forecast.Pré requisitos:• Graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia;• Conhecimento em Excel;• Conhecimento em Power Bi;• Conhecimento sobre o setor elétrico (Desejáv...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística;Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, trein...
Descrição: Missão do cargoResponsável por atuar como parceiro das áreas de negócio para assuntos de recursos humanos, conduzindo processos e customizando soluções para os clientes, através de ferramentas, programas, políticas e procedimentos de recursos humanos, com o objetivo de atrair, desenvolver, engajar e reter colaboradores. Principais atribuições1.Suportar ações de desenvolvimento, orien...
Descrição: Missão do cargoResponsável por atuar como parceiro das áreas de negócio para assuntos de recursos humanos, conduzindo processos e customizando soluções para os clientes, através de ferramentas, programas, políticas e procedimentos de recursos humanos, com o objetivo de atrair, desenvolver, engajar e reter colaboradores. Principais atribuições1.Suportar ações de desenvolvimento, orien...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira dos prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da sa...
Descrição: Tipo de contrato :.Tempo de contrato enquanto temporário: 9 meses - Possibilidade de ser efetivado diretamente pela empresa.Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$430,00 mês), Vale Refeição (R$36,72 por dia),Convênio Médico e Odontológico, Seguro de vida, DayOff e TotalPass Horário de trabalho: Entrada flexível das 7h00 às 9h00 completando a jornada diária e as 44h semanais...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São ...
Descrição: Experiência como Analista Financeiro Sênior FP&A. Conhecimento técnico em planejamento financeiro. Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de análise de dados. Habilidade analítica e capacidade de trabalhar com prazos apertados.Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.Espanhol AvançadoInglês Intermediário (desejável)Atividades a desempenhar: Ela...
Descrição: Atividades:Criar, atualizar e desenvolver indicadores de produtividade, custos, qualidade e outros que se façam necessários para a companhia;Garantir o tratamento, apuração, consolidação, validação e análise dessas informações;Disponibilizar e revisar dados e relatórios para tomada de decisões da gestão da companhia com qualidade, assertividade, velocidade e transparência;Análises de...