O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Captador(a) de Recursos para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando milhares de pessoas.Se você é dinâmico(a), comunicativo(a), movido(a) por resultados ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Atendimento direto a cliente, venda e negociação.Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out).Negociação com base em análise de dados.Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA.Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal.Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidades.Gestã...
Descrição: Descrição das Principais Atividades 1. Atuar na captação ativa de imóveis;2. Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Abrir, conduzir e fechar negociação com cliente alvo.4. Emitir e acompanhar o andamento das propostas e contratos, conforme as regras de captação.5. Analisar documentos necessários para administração.6. Recolher documentos e providenciar rotinas d...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e buscamos um profissional único para atuar em nossa área de Gestão & Pessoas, que seja dinâmico, goste de desafios e que tenha vivência em DHO. Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Resiliência, Capacidade Analítica, de Inovação e Influência completam este perfil.Venha nos ajudar a Cultivar Sonhos e Aprimorar Talentos!O que você irá fazer...
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área administrativa e identificar as opções para melhoria do negócio, identificando as oportunidades de informatização e automatização.Atua junto aos Núcleos da Diretoria Administrativa para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os solicitante...
Descrição: Planejar e controlar a produção para atender aos objetivos e à demanda dos clientes, com base em planos e programas de vendas, otimizando a capacidade da mão de obra e a configuração das máquinas.Formação: Engenharia de Produção, Logística ou Administração.Desejável pós-graduação ou MBA. Experiência em indústria automotiva e vivência com novos projetos será um diferencial.Conheciment...
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Planejamento físico, econômico e financeiro dos projetos;Experiência em gestão de projetos, planejamento físico e financeiro das atividades; Controle de medições e faturamento;Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, compras, fabricação, testes e serviços de campo;Desejável conhecimento de controle de custos dentro do sistema de gestão e rotinas de lançamento de despesas;Emiss...
Descrição: ATRIBUIÇÕESRealizar o primeiro contato com o cliente. Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros de clientes;Realizar follow-up com clientes e prospects;Apoiar na organização de eventos e reuniões com clientes;Operar CRM PLOOMES;Realizar pesquisas de satisfaç...
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de Ocorrência no setor pertinente;Responsável pelo processo de ressuprimento;Responsável pelo processo de conferência;Fornecer treinamento, referente a metodologia de trabalho por meio do Procedimento Interno;Zelar pela organização do Setor.Conhecimentos necessários:WMS;Excel avançado;Gestão de eq...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento na clínica. Alimentar planilhas e gerenciar indicadores.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;• Necessário Excel nível avançado;• Conhecimento em aná...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesNegociar com os clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatóriasReativar clientes inativos e atender os clientes ativosElaborar propostas comerciais, conforme as necessidades do cliente e realizar o follow-up com o intuito de fechar negócioIdentificar, qualificar o perfil do cliente e acompanhar o mercado quanto às prá...
Descrição: A BDO Brasil está com oportunidade em TAX para Assistente de Tributos Indiretos em nosso escritório de Fortaleza.Atuação em consultoria tributária na área de tributos indiretos referente à legislação aplicável, apuração e revisão dos tributos PIS, COFINS, ICMS, IPI e ISS. Conhecimento das obrigações acessórias EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, DCTF e seus principais registros.• Partic...
Descrição: Atividades:Responsável por atividades de Departamento Pessoal: Processos admissionais, demissionais e de folha de pagamento, rescisão, férias, ponto eletrônico, benefícios, afastamentos, homologações, segurança e medicina do trabalho, saúde ocupacional.Fará interface com o escritório contábil externo.Acompanhamento de processos junto à sindicatos e ao Ministério do Trabalho. Relatóri...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, seleciona:ESTÁGIO EM LOGÍSTICA(*Vaga 100% presencial)Pré-requisitos:• Superior cursando Administração de Empresas e áreas afins, com conclusão prevista a partir de dez/2026; • Residir na região de Campinas e Valinhos;• Usuário(a) do Pacote Office; • Interesse em atividades documentais e p...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional química situada em Valinhos/SP, seleciona:ESTÁGIO EM COMPRAS (*Vaga 100% presencial)Pré-requisitos:• Superior cursando Administração de Empresas e áreas afins, com conclusão prevista a partir de dez/2026; • Residir na região de Campinas e Valinhos;• Usuário(a) do Pacote Office; • Interesse em atividades documentais e pr...
Descrição: Esta posição irá atuar com:Análise de Indicadores (KPIs): Monitorar metas e resultados da área de responsabilidade social, gerando relatórios estratégicos que embasem tomadas de decisão e ampliem os impactos positivos.Apoio às Ações do Grupo: Colaborar com as localidades e empresas do Grupo Sotreq, garantindo a execução integrada de ações sociais por meio de interfaces com áreas inte...
Descrição: Atribuições:Realizar as demandas de carregamentos;Controlar e analisar os cadastros dos motoristas no sistema;Controlar as ordens de carregamento e emitir relatórios para conferência. Requisitos Necessários:Ensino superior cursando;Desejável conhecimento com transportes e carregamentos.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, ...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes de acordo com a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Local: São Paulo - SPOutros requ...
Descrição: Requisitos:• Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;• Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;• Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;• Atuação em Farmacêutica será um diferencial;• Posição 100% presencial (Santo Amaro)Atividades:• Será responsável por real...
Descrição: #VemSerMCA Na MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa a...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório. Esta é uma posição de apoio, fundamental para garantir a eficiência nas atividades relacionadas ao processamento de obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxilia...
Descrição: Descrição da vaga: Acompanhamento de desembaraço, emissão de notas fiscais, conferência de custos envolvidos no processo de importação;Organizar operações de importação, acompanhamento de pedidos, emissão e conferência de documentos (HBL / Invoice / Packing List);Consolidar cargas com fornecedores;Acompanhar processo de produção e agendamento de inspeções de qualidade;Tratativas com ...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto eletrônico, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermediário - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apd...
Descrição: Sobre a Empresa:Empresa líder no mercado de soluções personalizadas para o fornecimento de energia elétrica renovável está em busca de um Analista Comercial Sênior - Energia para integrar sua equipe.Responsabilidades:Atendimento Consultivo: Realizar análise detalhada das necessidades dos clientes, oferecendo recomendações de soluções customizadas e alinhadas às suas demandas.Prospecç...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista de Planejamento de Operações IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educ...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar como Analista Financeiro.Atribuições:Receber e conferir documentos fiscais, tributários e internos;Analisar, validar ou corrigir lançamentos, classificação e pagamentos;Emitir borderôs e cobrar contas em atraso;Acompanhar o fluxo de caixa;Elaborar relatórios financeiros;Manter o relacionamento com clientes e fornecedores;Realizar transmissõ...
Descrição: Atribuições:Liderar as atividades relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando os colaboradores de toda à unidade.Garantir a eficiência das atividades relativas à gestão de materiais da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos set...
Descrição: Garantir o cumprimento dos prazos e qualidade na execução das atividades de manutenção mecânica e elétrica da Unidade, sendo estas preditivas, preventivas ou corretivas;Efetuar o planejamento das manutenções preventiva nos equipamentos da Unidade, por meio de especificações dos equipamentos e projeções de fabricação, visando otimizar as necessidades da empresa e minimizando paradas n...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria) e sistema Tasy;- Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;- Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospital...
Descrição: Principais Responsabilidades:Coletar e organizar dados de desempenho e indicadores chave, com foco em Vendas, Margem e Estoque;Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Desenvolver melhorias nos processos, determinar métricas e distribuir informações de forma eficiente;Apoiar na criação, manutenção e atualização de dashboards de performance;Co...
Descrição: Principais atividades:• Gestão de Ordens de Serviços: Abertura, planejamento, programação e encerramento.• Controle de Indicadores de Manutenção• Programação de Manutenções Preventivas• Aprovisionamento de Recursos• Solicitação de cadastro de materiais• Emissão de Requisições de Compra• Recebimento e conferência de materiais (nota fiscal x ordem de compra)• Armazenamento e organizaçã...
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa ab...
Descrição: Analisar a consistência e aprovar os pedidos imputados por nossos vendedores no Ploomes, garantindo que estejam conforme as diretrizes da empresa.Analisar e liberar pedidos no Protheus assegurando que as verificações financeiras, assim como de transportadora, a ausência de caracteres especiais nas notas dos pedidos, e, por fim a disponibilidade das quantidades de produtos pedidos em ...
Descrição: ResponsabilidadesMonitorar e controlar os níveis de estoque, evitando violações ou excessos;Organizar os documentos de entrada e saída de produtos;Planejar e executar inventários periódicos, garantindo a precisão das informações;Desenvolver e monitorar indicadores;Elaborar relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisões estratégicas;Trabalhar em conjunto com os setores de co...
Descrição: Objetivo do cargo Realizar a conexão entre a capacidade das bases e entrada de pedidos dos clientes de diferentes segmentos.Dar visibilidade à equipe Comercial, planejamento e CSResponsável por executar atividades de gerenciamento de pedidos entre as bases, ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain e atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento...