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Faixa salarial R$ 6.000 a R$ 6.040
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VitóriaA empresa aceita candidaturas de Vitória e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição:
Estamos em busca de um Supervisor de Operações para se juntar à nossa equipe!
Responsabilidades:
- Responsável pela supervisão da equipe técnica de campo na manutenção da rede de autoatendimento, assegurando a qualidade dos atendimentos e a pontualidade na execução dos chamados. Atua diretamente na gestão da produtividade e performance dos técnicos, com foco na resolução eficiente do maior número possível de chamados críticos diariamente.
- Garante o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes e a performance dos equipamentos da filial, por meio do monitoramento contínuo dos indicadores de desempenho (KPIs). Trabalha em parceria com áreas internas e prestadores de serviço, propondo melhorias e otimizando processos operacionais.
- Realiza a roteirização dos atendimentos técnicos e o agendamento com terceiros, além de conduzir reuniões de alinhamento e fornecer feedbacks regulares à equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua.
Requisitos:
- Ter trabalhado como Supervisor ou Coordenador (Manutenção / Operações), Analista de PCM (Planejamento e Controle de Manutenção) ou Programador de PCP (Planejamento e Controle da Produção) com no mínimo com 2 anos de experiência em empresas de médio ou grande porte.
- Domínio Windows e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Access).
- Conhecimento em sistema ERP (SAP, TOTVS, ORACLE) nos módulos de Materiais e/ou Manutenção.
- Conhecimento em Sistemas de Gestão de Equipe de Campo e Roteirização de Chamados (ServiceMax, Salesforce, Field Service, Freshdesk, Jobber e ServiceTitan).
- Vivência em empresas de manutenção de ATMs será um diferencial importante
Se você é um profissional motivado e proativo, com experiência em liderança de equipes e gestão de processos, candidate-se agora! Clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Outros requisitos:
Disponibilidade de atuação:
- Segunda a sexta-feira, das 8 às 18h
- Escala de plantão aos finais de semana
Disponibilidade para viagens
Empresa
Sob o propósito de ‘Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos’, a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência. É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia. É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança. Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.
Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório. Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.
Para conhecer mais, acesse o site da Tecban ou visite nossas redes sociais.
Mais que perto, presente.