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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
• Realizar diariamente contatos telefônicos com clientes que solicitaram cancelamento dos serviços, por diversos motivos;
• Identificar através desta ligação, o motivo da insatisfação e promover solução, seja ela por atendimento técnico emergencial, desconto ou outra negociação;
• Esse atendimento deve ser realizado em no máximo 24 horas da solicitação do cliente;
• Fornecer feedback as áreas operacionais para melhoria dos processos internos;
• Reversão de clientes insatisfeitos em clientes fidelizados;
• Elaborar relatórios gerenciais da área;
• Segmentar clientes a serem vistoriados pela Auditoria Técnica de Qualidade, bem como para os casos de retenção.
• Atendimento a clientes insatisfeitos de redes corporativas, buscando reverter a insatisfação e mantê-lo em nosso portfólio.
Empresa
Na Verisure criamos as inovações mais disruptivas do mercado, que se tornaram padrão para a indústria e o setor. Líder de mercado europeu em monitoramento de “alarmes inteligentes” na Europa e com forte expansão no Brasil, onde já alcançou a linha de mais de 5 milhões de novos clientes. Atuamos em 17 países da Europa e América Latina, e queremos te convidar a fazer parte desse crescimento.
Nosso DNA: Paixão, Compromisso, Inovação, Trabalho em Equipe, Confiança e Responsabilidade.