Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/04/2025
  • v2727529
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Assistente de Retenção

Verisure Brasil

Técnico

Assistente de Retenção

Verisure Brasil

A vaga encerra em 22 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

• Realizar diariamente contatos telefônicos com clientes que solicitaram cancelamento dos serviços, por diversos motivos;

• Identificar através desta ligação, o motivo da insatisfação e promover solução, seja ela por atendimento técnico emergencial, desconto ou outra negociação;

• Esse atendimento deve ser realizado em no máximo 24 horas da solicitação do cliente;

• Fornecer feedback as áreas operacionais para melhoria dos processos internos;

• Reversão de clientes insatisfeitos em clientes fidelizados;

• Elaborar relatórios gerenciais da área;

• Segmentar clientes a serem vistoriados pela Auditoria Técnica de Qualidade, bem como para os casos de retenção.

• Atendimento a clientes insatisfeitos de redes corporativas, buscando reverter a insatisfação e mantê-lo em nosso portfólio.


Empresa

Na Verisure criamos as inovações mais disruptivas do mercado, que se tornaram padrão para a indústria e o setor. Líder de mercado europeu em monitoramento de “alarmes inteligentes” na Europa e com forte expansão no Brasil, onde já alcançou a linha de mais de 5 milhões de novos clientes. Atuamos em 17 países da Europa e América Latina, e queremos te convidar a fazer parte desse crescimento.


Nosso DNA: Paixão, Compromisso, Inovação, Trabalho em Equipe, Confiança e Responsabilidade.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade